23/02/2020 | 02h51m - Luigi Civalli

Rio de Janeiro: Carnaval 2020: Iza deixa corpão à mostra durante desfile

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Em plena madrugada de domingo (23), Iza só deixou a Marquês de Sapucaí ainda mais agitada, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Pronta para cruzar a Avenida, como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, uma das Escolas de Samba do Grupo de Acesso carioca, a famosa cantora deixou a boa forma de dar inveja à mostra, com a fantasia que estava usando.

Combinando um look bem ousado com adereços pra lá de brilhantes e incríveis, a artista, que, aliás, também é técnica do The Voice Brasil, ainda apostou em uma maquiagem de arrasar, para cruzar a Avenida do Samba, na Cidade Maravilhosa.

Além de atender a imprensa e posar para várias fotos, Iza mostrou todo o seu samba no pé, a frente da bateria da Imperatriz, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a famosa artista também ganhou um presente, sendo clicada até segurando tal embalagem.

Realização de sonho

O quarto episódio da série Milton e o Clube da Esquina traz como convidada especial Iza, grande admiradora de Milton Nascimento. 

No encontro entre os dois, que vai ao ar no Canal Brasil na próxima sexta-feira (21), a cantora revela que as canções de Bituca a emocionam desde criança.

“Descobri muito da minha musicalidade quando era mais nova com as músicas dele. Eu tinha seis anos, não sabia o que estava acontecendo. Era uma comoção com as notas, com a harmonia. Quando chorei ouvindo Ponta de Areia, entendi o que estava acontecendo", diz ela.

Além disso, Iza e Milton cantam juntos Cravo e Canela, uma das favoritas da mãe dela e também de sua maquiadora, que é chilena e ouvia muito a música em seu país quando pequena. 

“Nossa, que mulher bonita! Pelo amor de Deus”, diz Milton, arrancando risos de todos os músicos da banda.

Para Gabriel Leone, a cantora confessa que estava insegura em dividir os microfones com o ídolo.

“Sem dúvida, esse era um dos meus grandes sonhos. Eu estava muito nervosa,  fingi super bem”, diz.





Instagram

Instagram

OFuxico