15/02/2017 | 14h30m - Ofuxico

Agito!: Juliana Paes confere Show de Verão da Mangueira

Ver mais galerias

Pelo 17º ano, a Mangueira, escola de samba mais tradicional do Rio de Janeiro, promoveu o Show de Verão. Na noite de terça-feira (14), o Vivo Rio, na Zona Sul carioca, foi palco de mais uma edição do evento e reuniu grandes nomes numa reverência aos santos brasileiros, antecipando o samba-enredo deste ano, Só Com a Ajuda do Santo. 

Enredo da verde e rosa em 2016, Maria Bethânia abriu a noite e emocionou a todos ao cantar o clássico  Emoções, de Roberto Carlos. Depois de cantar outros sucessos de sua autoria, Bethânia entooou o samba enredo campeão de 2016, acompanhada pela bateria e o intérprete oficial da Mangueira.

As apresentações seguiram com mangueirenses ilustres, entre eles Chico Buarque, Lecy Brandão, Rosemary, Mariene de Castro, Fernanda Abreu, Fafá de Belém e Elba Ramalho.

Na plateia, com uma blusa decotada, Juliana Paes estava animadíssima.

"Chico,  Bethânia, Alcione, que mora no meu coração, quando juntam essas estrelas todas é um privilégio. Eu fiquei feliz demais de não estar gravando hoje e poder estar aqui", disse a atriz.

Fã de Maria Bethânia, Cássia Kis Magro também esteve no show. 

"Eu gosto demais. Onde ela fizer show eu estou indo. E hoje é uma noite especial, noite verde e rosa. Tenho amor por todas as escolas, por essa arte, essa beleza, mas um grande carinho pela Mangueira"

Nesta quarta-feira (15), o show será repetido em São Paulo, na casa de shows Tom Brasil.





Instagram

Instagram

OFuxico