Carnaval às 21:29

Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí, reúne famosos

Neste domingo (23), vários famosos fizeram questão de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro no Nosso Camarote Bradesco.

Paolla Oliveira não aceitou menos do que arrasar, na hora de escolher o look para marcar presença, neste domingo (23), no Nosso Camarote Bradesco, um dos vários espaços do Carnaval do Rio de Janeiro.

Para prestigiar os desfiles na Cidade Maravilhosa, a artista escolheu um modelito super ousado, todo trabalhado no vermelho, que só deixou a boa forma de dar inveja de Paolla ainda mais à mostra.

A famosa atriz, aliás, já chegou ao local chamando atenção, principalmente por estar acompanhada do atual namorado, Douglas Maluf.

Os dois pombinhos, inclusive, circularam pelo camarote de mãos dadas, no melhor clima de alegria e romance possível.

Além do casal, Rodrigo Simas e Agatha Moreira, entre vários outros nomes, se jogaram na folia, na Marquês de Sapucaí, em tal espaço.

Veja mais fotos!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Notícias às 18:12

Renascer: Kika ‘se liberta’ e termina com José Bento

Kika e José Bento
Kika e José Bento – Globo/Leo Rosario

Cansada das armações e do jeito malandro de Zé Bento (Marcello Melo Jr), Kika (Juliane Araújo) toma uma decisão drástica e resolve colocar um ponto final na relação. Na sequência prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, 27 de março, a advogada fica furiosa ao ser parada numa blitz e ter o carro rebocado por problemas na documentação.

Resumo dos capítulos de Renascer de 26/03 a 06/04

O ‘presente’ de José Bento, totalmente irregular, faz Kika perder a audiência de um cliente. De volta para a casa, os dois discutem e Kika avisa que aceitou uma proposta de emprego no Rio e está de mudança.

Zé Bento ainda tenta reverter a situação, mas fica falando sozinho. Já na cidade, Kika quer focar na carreira e busca abrigo na casa de Eliana (Sophie Charlotte), sua amiga e cliente, enquanto Bento está às voltas com credores e dívidas financeiras.

Marcos Palmeira avalia as duas versões de Renascer. Confira a entrevista!

Quarta – 27 de março –  Renascer

Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio sonha com Maria Santa. Augusto fica apavorado ao ser flagrado por Damião conversando com Ritinha. Kika se surpreende ao ser abordada por um policial por causa da documentação do carro que Bento lhe deu. Inácia acredita que Mariana é a terceira tocaia de Belarmino contra Inocêncio. Dona Patroa conta a Egídio que a filha do casal está com João Pedro. Kika termina a relação com Bento. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias