Carnaval às 21:29

Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí, reúne famosos

Neste domingo (23), vários famosos fizeram questão de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro no Nosso Camarote Bradesco.

Paolla Oliveira não aceitou menos do que arrasar, na hora de escolher o look para marcar presença, neste domingo (23), no Nosso Camarote Bradesco, um dos vários espaços do Carnaval do Rio de Janeiro.

Para prestigiar os desfiles na Cidade Maravilhosa, a artista escolheu um modelito super ousado, todo trabalhado no vermelho, que só deixou a boa forma de dar inveja de Paolla ainda mais à mostra.

A famosa atriz, aliás, já chegou ao local chamando atenção, principalmente por estar acompanhada do atual namorado, Douglas Maluf.

Os dois pombinhos, inclusive, circularam pelo camarote de mãos dadas, no melhor clima de alegria e romance possível.

Além do casal, Rodrigo Simas e Agatha Moreira, entre vários outros nomes, se jogaram na folia, na Marquês de Sapucaí, em tal espaço.

Veja mais fotos!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Notícias às 11:49

Lunna Beatriz, de Família é Tudo, prepara delicioso ovo de Páscoa. Aprenda!

Lunna Beatriz fazendo e comendo ovo de Pásooa
Luna Beatriz vive Andrômeda, de Família é Tudo, na infância – Foto: Fabrizia Granatieri / Divulgação

No ar na novela Família é Tudo, Lunna Beatriz não apenas encanta nas telas, mas também na cozinha. Aos 10 anos, a atriz – revelada no The Voice Kids, no Time Mumuzinho – destaca sua criatividade culinária, mostrando o passo a passo de sua criação: o Ovo de Páscoa artesanal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Inspirada pela receita de sua mãe, Paloma, sobretudo motivada por sua paixão pela arte gastronômica, Lunna decidiu dar um toque especial ao doce. Desse modo, ela transformou a iguaria em algo único para a Páscoa em família. Porém a menina fez questão de compartilhar e e ensinar a receita,

“Eu amo cozinhar com a minha mãe, e ela sempre me incentivou a criar algo só meu. Foi assim que surgiu a ideia do ovo de Páscoa artesanal. É como fazer uma obra de arte comestível!”, disse ela a OFuxico.

Primeiramente, Lunna começa derretendo o chocolate. Em seguida, ela prepara o recheio, misturando todos os ingredientes. Depois, molda e decora cada ovo manualmente: “Eu gosto de experimentar diferentes sabores e combinações. Às vezes, decoro com pequenos pedaços de frutas, uva verde, abacaxi e morango. Ou ainda com brigadeiros deliciosos que faço, buscando criar sabores únicos e deliciosos”, destaca.

Amaury Jr. entra no clima de Páscoa

E encerrou: “Adoro ver as pessoas experimentando e gostando do meu ovo de Páscoa. É como compartilhar um pouco da minha felicidade com o mundo”, disse a menina, por fim.

Confira o passo a passo:

Ovo de Páscoa
– 200g de chocolate fracionado para a cobertura;
– ⁠ Derreter no micro-ondas (usar intervalos de 15 segundos até que fique bem derretido), mas pode-se derreter em banho-maria, com uma panela sobre água quente.

Modo de preparo: Após derreter o chocolate e esperar chegar à temperatura ambiente, colocá-lo na forma de acetato própria para ovos de Páscoa.

Recheio de brigadeiro  
– 1 caixinha de leite condensado;
– ⁠1 caixinha de creme de leite;
– ⁠2 colheres cacau black;
– ⁠2 colheres de cacau em pó;

Ação de Páscoa no BBB acende luz vermelha para Lucas Buda

Modo de preparo: Comece colocando todos os ingredientes em uma panela. Mexa bem para misturá-los. Depois, ligue o fogo baixo e continue mexendo. Você vai saber que está no ponto certo quando, ao arrastar a colher pelo meio da mistura, ela deixa um caminho aberto por um tempinho. Quando chegar nesse ponto, desligue o fogo.

Use metade para encher os ovos de Páscoa. Com a outra metade, você pode untar um pouco as mãos com manteiga e se divertir fazendo bolinhas de brigadeiro para decorar ou servir separadamente. É uma parte divertida, então aproveite para colocar sua criatividade em ação e boa Páscoa!

Notícias Relacionadas

Veja também