11/03/2019 | 11h15m - Luigi Civalli

Carnaval: Veja como foi a Ressaca do Bloco das Poderosas, de Anitta

Ver mais galerias

Anitta ama o Carnaval e isso não é novidade. Porém, como se já não bastassem os nove shows que a cantora fez ao redor do Brasil no período, ela inventou mais uma festa para cair na folia com a galera.

O público de São Paulo pode curtir, no final da tarde do último domingo (10), a primeira edição do Ressaca do Bloco das Poderosas, que encerrou o Carnaval deste ano de 2019.

O show foi comandado em cima de um trio elétrico e teve apresentação única no estacionamento do Espaço das Américas, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. 

No repertório, além dos maiores sucessos da artista, como Não Perco Meu Tempo, Paradinha, Vai Malandra e o mais recente, Terremoto, estiveram também músicas que marcaram carnavais, como Explosão do Tchakabum, Dança da Mãozinha e Arerê.





Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico