Carnaval às 20:00

Gusttavo Lima declara admiração por Jorge Aragão em show

Divulgação

Várias surpresas marcaram a segunda noite do festival Carnaval das Artes, no Rio de Janeiro, nesse domingo (23). O público presente conseguiu se remexer com a mistura de hits dos artistas que se apresentaram, entre eles É o Tchan, Gusttavo Lima e Jorge Aragão.

Carnaval 2020: Preta Gil agita seu baile no Monte Líbano

Gusttavo Lima e Jorge Aragão

Além da alegria do pessoal, a noite também foi de realização de sonhos, a começar pelo gêmeos da dupla Evertton e Leo, que completaram na mesma noite 26 anos. O presente de anivesário? Cantar com o Embaixador. O artista ficou sabendo da admiração dos irmãos por ele, e fez questão de cantar Dormi Na Praça, sucesso de Bruna e Marrone, com eles.

Carnaval 2020: Gloria Groove comanda Bloco das Gloriosas

O sertanejo e a dupla Evertton e Leo

Para completar a noite, Gusttavo proporcionou aos foliões a emoção de  mais um grande encontro. Dessa vez, com o sambista Jorge Aragão. No palco, o sertanejo revela sua admiração pelo cantor.

“Jorge chegou aqui de surpresa. Que alegria! Ele sempre foi minha inspiração e hoje virou meu amigo."

O artista retribuiu o carinho ao falar que era recíproco.

Carnaval 2020: Claudia Leitte vai de Maria Quitéria ao trio

Acha que acabou? Que nada! A maratona de shows do evento segue nesta segunda-feira (24) e na terça-feira (25), com grandes atrações como Wesley Safadão, Kevinho, Melim, Natirus, Carrossel de Emoções e DJ Malifoo.

Carnaval 2020: Bruna Marquezine curte camarote em Salvador

Compadre Washigton, famoso pelo grupo É O Tchan