Carnaval às 03:30

Ivete Sangalo faz show no Desfile das Campeãs de São Paulo. Fotos!

Ivete Sangalo
Simpática, Ivete Sangalo comanda Anhembi em São Paulo(Patrícia Devoraes/Brazil)

É “Cria de Ivete”! O Desfile das Campeãs de São Paulo teve a presença de Ivete Sangalo e a baiana comandou um mega show para todos que foram prestigiar o final do Carnaval no Anhembi. Com um look vermelho, ela mostrou todo seu carisma e seu sorrisão para os fotógrafos do local:

Ivete Sangalo mostra look vermelho(Patrícia Devoraes/Brazil)

Ivete quando sobe ao palco é para deixar tudo ainda mais perfeito e brilhante, além, de comandar e dominar cada centímetro do palco, não é mesmo?!

Ivete Sangalo abre show e mostra carão e vocais (Patrícia Devoraes/Brazil)

FINAL DE FESTA

Carnaval e Ivete Sangalo são sinônimos! Veveta levou multidões para Salvador e Belo Horizonte. No quinto dia de Carnaval, na segunda-feira, 20 de fevereiro, não foi nada diferente no Bloco Coruja, onde cantou muitos hits de sua carreira e do seu EP mais do que novo “Chega Mais”.  Ivete, antes de começar a folia, pediu empatia e doações aos afetados pela enchente no Litoral Paulista.

 “A gente está aqui curtindo, é um privilégio. Vamos ajudar.”

Leia+ Ivete Sangalo promete celular para vítima de furto

Junto com seu filho, Marcelo Sangalo, vivendo seu primeiro Carnaval de Salvador como músico e ao lado de sua mãe, tornando tudo ainda mais especial. Os dois foram desde “Sorte Grande” até “Cria da Ivete”, seu mais novo hit consolidado nas paradas musicais, no top 50 do Brazil Spotify.

Para fechar com chave de ouro, Ivete recebeu o prêmio de Melhor Cantora da Band Folia, das mãos de Zeca Camargo e Betinho. O encerramento vem em grande estilo: a cantora ainda agita os foliões para celebrar o Carnaval em grande estilo no Oba Festival, em São José do Rio Preto, nesta terça-feira, 21 de fevereiro.

OLHA ELA!

Ivete Sangalo está com 50 anos, mas quem vê a energia que ela tem no palco ou no trio elétrico duvida da idade dela – e com razão. Agora, ela publicou um vídeo em que arrasa na coreografia da canção “Cria da Ivete”, com direito a rebolado e tudo mais.

Nesta segunda-feira (20) a música “Cria da Ivete” apareceu no 25º lugar, no Top 50 do Spotify Brasil.

Ao longo das últimas 24 horas, o single, que faz parte do EP “Chega Mais (Ao Vivo)”, lançado em janeiro, teve quase 700 mil reproduções, enquanto tem 5 milhões de reproduções. Vale lembrar que esta é a posição mais alta que Veveta alcançou na plataforma de streaming.

Leia+: Bruna Marquezine quebra regra em Carnaval e é detonada por Sonia Abrão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!