Carnaval às 07:43

Luísa Sonza abraça ‘chifres’ em indireta a Chico Moedas

luísa sonza posando no estádio do internacional com camiseta do time
Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza abraça “chifres” que recebeu em sua vida. Caso você não se lembre, ano passado, a cantora expôs no “Mais Você”, da TV Globo, que havia sio traída por Chico Moedas. Ela leu uma carta aberta ao ex em rede nacional enquanto chorava.

Irmã de Luísa Sonza sofre hate e rebate comentários. Entenda!

Vale ressaltar aliás, que anteriormente, ela compôs uma música em homenagem ao rapaz, cuja faixa compõe seu álbum Escândalo íntimo. Eles estavam a poucos meses juntos, e Luísa sempre dizia que estava perdidamente apaixonada por ele.

Pois bem, passado o “trauma” de ter sido traída, Luísa Sonza abraça “chifres” durante sua apresentação de Carnaval em Recife nesse sábado, 10 de fevereiro. A cantora apostou em um look de cowgirl azul com detalhes roas espalhados, principalmente o adereço na cabeça. A maquiagem simulava um choro.

Outra prova da indireta para Chico foi que, em uma das fotos revelando o visual da apresentação, ela apareceu em um banheiro tapando o nariz. O porquê é pelo fato de, em relatos da loira, ela dizer que o ex ficou com outra mulher “em um banheiro sujo de bar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Luísa Sonza criou solução para não ser mais traída

Após uma montanha russa de emoções na carreira e na vida pessoal, Luísa Sonza abriu o coração sobre relacionamentos. A cantora, que foi traída por Chico Moedas e expôs o influenciador em rede nacional no ano passado, disse que tem medo de se machucar novamente.

Ela revelou que nunca viveu um relacionamento aberto, mas também não exclui a possibilidade. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico… eu não sei! Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!”, disse primordialmente à revista Marie Claire.

Carnaval das Artes traz Ludmilla, Sonza e muito mais. Saiba tudo!

“Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, acrescentou.

A cantora abriu o jogo sobre novos relacionamentos. “É meu sonho ter uma vida amorosa privada, e eu até já tive relacionamentos de que ninguém ficou sabendo e não expus. Mas, com a forma que eu gosto de viver e curtir, não tem como namorar alguém só dentro de casa trancada durante meses, anos. Vivi uma relação assim, mas por pouco tempo, e foi muito sufocante, literalmente em cárcere privado”, explicou Luísa.

Volta com Whindersson?

Por fim, ela revelou se voltaria a se relacionar com Whindersson Nunes, com quem foi casada durante quatro anos. “Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida”.

Luísa Sonza fez uma tatuagem para Ana Castela? Entenda essa história!

“As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente. Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo”, finalizou a artista, em suma.

Notícias Relacionadas