Carnaval às 06:00

Munik Nunes troca de escola no Carnaval de SP. Entenda!

Munik Nunes troca de escola no Carnaval de SP. Entenda!
Munik Nunes recebe desenho de sua fantasia para o Carnaval 2022. Foto: Leo Franco/AgNews

Munik Nunes está de casa nova no Carnaval de São Paulo. A influencer desfilou pela Colorado do Brás no Carnaval de 2020, em sua estreia no Sambódromo do Anhembi. Contudo, agora ela mudou para outra agremiação e já está até com o desenho de sua fantasia em mãos. OFuxico foi atrás da modelo para entender o motivo da troca repentina e ela fez questão, antes de qualquer coisa, de agradecer pelo ano na comunidade do famoso bairro de compras da capital paulista.

Para ela, o público da vermelho e branco não poderia ter sido mais atencioso em seu debut. Por isso, é eternamente grata à comunidade que a inseriu nos desfiles de São Paulo. Vale destacar que o papel de musa vai além do desfile em si. Por exemplo, o compromisso nos ensaios da escola é um dos grandes desafios para as convidadas. “No último carnaval desfilei pela Colorado do Brás e sou eternamente grata pois me receberam muito bem e a comunidade só me deu amor e carinho em todos os ensaios”, agradeceu.

Agora, ela parte para a Rosas de Ouro e vai ocupar o mesmo cargo na azul e rosa. Para a ex-BBB, o tema do samba-enredo a deixou encantada e fez com que aceitasse o convite imediatamente. Durante a entrevista, ela afirmou estar ‘apaixonada’ pelo assunto, que não poderia ser mais apropriado para o momento. “Quando surgiu o convite do Rosas de Ouro eu fui ver o enredo e me apaixonei!!!! Falar sobre a cura em uma época tão difícil em nossas vidas é um sopro de esperança”, explica.

Em meados de dezembro, ela recebeu o desenho de sua fantasia para que mandasse produzir a peça e ‘está linda’, de acordo com a morena. Ao comentar o samba enredo da escola, Munik não faz mea-culpa e destaca a importância da ciência e das vacinas num momento em que negar a eficiência destas é tão comum e perigoso. Ademais, reforça que o samba e o Carnaval também expressam uma maneira de cura.

“Recebi o desenho da minha fantasia e está lindaaaa!!! A escola falará sobre a cura em diversas esferas… a cura espiritual, a religiosa, a através de ervas e rituais indígenas e claro a ciência, as vacinas. E graças a ciência e as vacinas podemos sonhar com o carnaval e com um desfile lindo. Como diz o samba enredo: ” O samba também tem o dom de curar!”, lembrou.

RETOMADA

Esse ano não poderia ser mais turbulento. Contudo, o segundo semestre foi mais tranquilo, não só para empresas, mas também para os artistas de todo o país. Com o retorno dos shows e eventos presenciais, as festas também ficaram lotadas de celebridades convidadas. É o caso de Munik. Ela foi uma das únicas a marcar presença na gravação do DVD do Pixote, que aconteceu no litoral sul de São Paulo. A morena esbanjou estilo com um look monocromático para o evento. Ela chegou ao local com um casaco e macacão no mesmo tom de azul. O cabelo chapado e óculos escuros completaram o visual.

A ex-BBB curtiu a noite que não tinha o céu mais estrelado, mas era agradável para os moradores do Guarujá, litoral sul de São Paulo. Durante o evento, uma chuva incomodou os presentes. Então, coube ao vocalista Dodô manter a empolgação da plateia, recheada de mulheres muito bonitas e convidados especiais.

Veja+: Barriga tanquinho! Munik Nunes exibe resultado de Lipo Lad

Dessa vez, o show aconteceu presencialmente, mas ainda sem plateia 100% presencial. Então, coube aos poucos convidados fazer o papel do público da vez na gravação a céu aberto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza revela detalhes chocantes da apresentação de ‘Anaconda’
Bruno Goya revela carta escrita por Thainá Duarte enquanto gravavam ‘Aruanas’
Netflix publica trailer da primeira temporada do reboot de Rebelde

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!