Carnaval às 00:05

Andressa Urach dispara sobre o Carnaval: ‘Uma mentira’

Reprodução/Instagram

“O dia seguinte é horrível”, disse Andressa Urach em um trecho do texto que publicou em sua rede social, neste domingo (23). Após passar por uma experiência de quase morte, a ex-modelo se converteu ao Evangelho de Jesus e, desde então, trilhou um novo caminho.

Leia o texto na íntegra sobre seu discurso:  

"O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada (o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar", afirmou ela.Tudo isso eu vivi, regado de muito dinheiro e fama. Obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar, mas no fundo você sabe que é a verdade. Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com você, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você", pontuou.

Andressa Urach lança livro Desejos da Alma
Andressa Urach desabafa sobre adultério nas redes sociais
Andressa Urach agradece a Deus pelas bênçãos em sua vida
Andressa Urach lança segundo livro em Feira Cristã

Desejos da Alma

 

Recentemente, Andressa Urach realizou tarde de autógrafos do livro Desejos da Alma, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo. A famosa recebeu fãs e conversou com a respeito de seu segundo livro.

Depois do best-seller Morri para Viver, Andressa compartilha suas experiências diante dos primeiros passos de sua trajetória como uma recém-convertida. Com relatos surpreendentes, a autora conta quais foram seus maiores desafios, erros e acertos, desde a sua conversão. 

Sua caminhada na fé lhe rendeu inúmeros aprendizados, que servirão de alerta sobre os perigos da imaturidade espiritual, mas, principalmente, sobre a misericórdia de Deus e o poder do perdão.

Rafael Ilha e Aline Kezh estavam por lá e prestigiaram o lançamento de Urach.

O valor da Bíblia

 

Em suas redes sociais, Andressa sempre aconselha os seguidores em assuntos como religião, relacionamentos, entre outros.

Recentemente, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente. Na legenda, ela comentou sobre o poder da Bíblia.

"Quer saber o por que você sofre tanto? Simples, você não lê a Bíblia e nem obedece a ela! O maior de todos os pecados que o ser humano comete está em não ler a Bíblia e entender os planos que Deus tem para cada um de nós. Entendendo o plano e obedecendo a Ele, alcançaremos tudo que Ele prometeu. Você quer viver a vida da tua maneira, sem ler a Bíblia? Você pode sim, você é livre, mas você vai se arrebentar. O segredo de uma vida abençoada está em meditar na palavra de Deus de dia e de noite, obedecer a ela, perseverar, não reclamar e confiar. Ei, Deus tem um propósito na tua vida, busque ter um encontro verdadeiro com Ele. Ele é vivo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é minha inspiração diária", escreveu uma internauta.

Notícias Relacionadas