04/03/2019 | 01h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: AgNews

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem Carnaval do Rio grudadinhos

Atores marcaram presença no Nosso Camarote, um dos localizados na Marquês de Sapucaí

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem Carnaval do Rio grudadinhos - AgNews

Depois de curtirem o Carnaval em Salvador, na Bahia, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne marcaram presença no Nosso Camarote, já na madrugada desta segunda-feira (4), para curtir os primeiros desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

No melhor clima de amor e sintonia possível, os dois atores posaram para diversas fotos, antes mesmo de conferirem tudo o que estava acontecendo, na Marquês de Sapucaí.

Além do casal, Thaila Ayala chegou a marcar presença no Nosso Camarote, junto com o noivo, Renato Góes, antes de desfilar pela Escola de Samba Grande Rio.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam muitos carinhos em Camarote
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem Carnaval juntinhos
Bruno Gissoni emociona fãs com declaração para Yanna Lavigne





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico