26/02/2020 | 00h38m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Rodrigo Adão/AgNews

Carnaval 2020: Alinne Rosa aparece de calcinha jeans em trio

Cantora se despediu da folia de Salvador, na terça-feira (25)

Carnaval 2020: Alinne Rosa aparece de calcinha jeans em trio - Rodrigo Adão/AgNews

Alinne Rosa escolheu terminar a participação no Carnaval de Salvador de calcinha jeans, na noite de terça-feira (25), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Para completar o look, ela usou um top preto e uma jaqueta.

Neste 2020, a cantora se inspirou no tema tropical. No sábado (22), ela chegou a cantar com uma roupa de 40 mil cristais!

Carnaval 2020: Diplo é retirado às pressas, após tiroteio
Fernanda Paes Leme faz ato político em Baile de Arara
Carnaval 2020: Luisa Sonza lacra em bloco de São Paulo
Em meio a rumores de gravidez, Rafaella Santos posa de bruços

No repertório, Alinne cantou a nova música Vale Tropical, de sua própria autoria. 

Na letra, Alinne brinca com as misturas tropicais que podem acontecer no período carnavalesco e mantém o clima de descontração e alegria.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico