25/02/2020 | 12h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Carnaval 2020: Ana Paula Evangelista desfilou fraturada. Entenda!

Modelo escondeu curativo de cirurgia com adereços da fantasia

Carnaval 2020: Ana Paula Evangelista desfilou fraturada. Entenda! - Divulgação

Na noite de segunda-feira (24) para terça-feira (25), aconteceu a segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Entre as escolas a passarem pela Sapucaí, a Unidos da Tijuca foi uma delas e uma das suas musas foi Ana Paula Evangelista.

Ana Paula Evangelista samba junto de escola mirim da Tijuca

Apesar de morar em Londres, a modelo nunca deixou de participar da folia na festa mais amada pelos brasileiros, e fez questão de desembarcar em solo brasileiro para desfilar.

Ana Paula Evangelista desfilou com musa da Unidos da Tijuca

Porém, ela teve um grande desafio a ser superado: desfilar com uma fratura no pulso, ocorrida durante um arrastão de bloco em Copacabana.

Felizmente, o final da história foi positivo, pois ela brilhou na avenida e escondeu a fratura com os adereços da fantasia.

“Ainda dói um pouco, mas a vontade de estar aqui supera qualquer obstáculo”, declarou ela.

Ana Paula Evangelista escondeu a fratura com adereços da fantasia

Aderindo ao biquíni de fita

 

Logo após chegar ao Rio de Janeiro para o Carnaval, Ana Paula decidiu visitar a laje mais fervida da capital carioca e aderiu ao bronze da badalada Erika Bronze, que tem entre suas clientes 9 entre 10 famosas que buscam a marquinha perfeita.

Ana Paula Evangelista passa por cirurgia

Na ocasião, Evangelista utilizou um modelo de biquíni de fita especial feito para o Carnaval nas cores da escola da Tijuca.

"Não dá pra pisar na avenida sem a marquinha da Erika, rs. Ainda mais eu que moro na Europa e também me acidentei recentemente. Essa laje salvou meu bronze e garantiu minha marquinha na Sapucaí ", garantiu a modelo.

Ana Paula Evangelista se rendeu ao bronze de Erika Bronze

Carnaval 2020: Musa da Tijuca aparece com braço imobilizado
Ana Paula Evangelista quebra o braço no Bloco da Favorita
Ana Paula Evangelista sobre o Natal: ‘Amor e paz’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico