23/02/2020 | 19h44m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Eduardo Martins/Ag News

Carnaval 2020: Anitta deixa bumbum de fora com look de sapo

A cantora segue com o tema de animais para seus modelitos de Carnaval

Carnaval 2020: Anitta deixa bumbum de fora com look de sapo - Eduardo Martins/Ag News

Neste domingo (23), Anitta inovou mais uma vez no figurino escolhido para se apresentar no Carnaval da Cidade, que rola no Jockey Club, em São Paulo.

A morena veio vestida de sapinha, numa mistura de macacão e biquíni, deixando seu shape sarado e boa parte do bumbum da cantora de fora. Nada de meia arrastão, brilhos ou algo parecido: o modelito veio assinado pela marca Colcci, da consultora criativa da marca Clara Lima.

Um arraso!

Carnaval 2020: Anitta interrompe Bloco por causa de assalto

Anitta deve deixar Carnaval de fã ainda mais especial. Entenda!
Anitta sensualiza de panda em ensaio na Bahia
Anitta: Descubra quem é o novo affair da cantora!

 

Requebrando o bumbum

 

No sábado (22),  mostrou o look para o Carnaval de Boa Viagem.  A cantora se vestiu de cobra. A fantasia tem assinatura da Colcii e conta com macacão de lycra verde com recortes e uma bota. 

"Carnaval Boa Viagem, estou me em casa, vou começar a me desmontar, vou tirar os sapatos e quem sabe a roupa", brincou Anitta, levando os foliões ao delírio.

Anitta é uma das artistas que está na bateria de apresentações por conta do Carnaval, tendo se apresentado em Salvador na sexta-feira (21) e seguindo com mais dois shows em Pernambuco, neste sábado (22).

Por conta disso, o cansaço físico, principalmente da sua voz, está crescendo, e por meio dos Stories do Instagram, ela comentou sobre esse desafio.

"Nem acabei de postar direito sobre o bloco de ontem e já tem show! Dessa vez aqui na Carvalheira, já aterrissamos aqui em Recife... meu senhor, hein, gente!", disse ela, antes de avisar que tem uma fonoaudióloga para ajudá-la.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico