22/02/2020 | 04h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Ag News

Carnaval 2020: Anitta interrompe Bloco por causa de assalto

Cantora se apresentou no Circuito Barra-Ondina, em Salvador

Carnaval 2020: Anitta interrompe Bloco por causa de assalto - Ag News

Aqui não é bagunça! Anitta não demorou em interromper duas vezes seu bloco de Carnaval no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, na última sexta-feira (21). 

Isso aconteceu porque a cantora presenciou dois momentos inadequados, que não a agradou nem um pouco. O primeiro, foi por conta de um assalto. O segundo, briga entre dois foliões. 

Na primeira situação, Anitta impediu que uma menina não tivesse seu celular roubado. A tentativa aconteceu na região do Morro do Cristo e a artista resolveu parar a música para dar o recado. 

"Eu estou cantando aqui, mas estou vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se eu vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio, não vai roubar, não. Meu trio não é bagunça! Quer roubar, procura outro trio", disse ela na ocasião. 

Mais tarde, ela teve de parar novamente com a folia, porque viu uma briga entre duas pessoas na pipoca. Anitta novamente não se incomodou de interromper tudo para que a paz restaurasse em seu bloco. 

 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 na Bahia

 

Bloco da Anitta

O Bloco da Anitta agitou Salvador nesta sexta-feira (21). A cantora fez a galera toda pular, dançar e cantar muito ao som de seus maiores sucessos. 

Dentre a multidão animada, estavam vários famosos que foram prestigiar a musa em seu trio elétrico. Alguns nomes que marcaram presença foram Marina Moschen, Scheila Carvalho, Lore Improta, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Isabella Santoni, Thiago Abravanel, Carla Perez, Hariany Almeida e muitos outros. 

Como look, a bela arrasou na escolha de uma fantasia de 'abelinha sexy', inspirada em mostrar a importância das abelhas para o ecossistema. 

O visual contava com uma hot pant que permitia que Anitta botasse o bumbum para jogo, um sutiã com um top cropped todo vazado imitando uma colméia, luvas, anteninhas e óculos escuros. 

É claro que o corpo de Anitta deixou todo mundo babando. Como sempre, ela mostrou que está com tudo em cima e levou o público à loucura com sua boa forma de arrasar. 

 

Carnaval 2020: Anitta surge de 'abelhinha sexy' em Salvador
Carnaval 2020: Giovanna Lancellotti curte folia com look de oncinha
Carnaval 2020: Isabella Santoni beija muito em Salvador
Carnaval 2020: Carla Perez curte folia com look de grife





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico