Carnaval às 01:43

Carnaval 2020: Anitta posa com suposto novo affair

Divulgação

Anitta causou o maior alvoroço, ao chegar ao Nosso Camarote Bradesco, já na madrugada desta segunda-feira (24), para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

Ao posar para fotos, no local, a famosa artista foi clicada ao lado de Carol Sampaio e do suposto novo affair, Gabriel David.

O rapaz, aliás, é filho de Anísio Abrahão David, presidente da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Para tal ocasião, a cantora, inclusive, optou por um look de lagarto, que só deixou sua boa forma de dar inveja ainda mais à mostra.

Anitta também apostou em mechas coloridas nos cabelos e acessórios de arrasar, para combinar com tal modelito bem ousado. Ela, aliás, deve realizar um super show, em tal camarote.

Quem também marcou presença no Nosso Camarote Bradesco foi Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, que, atualmente, está com Cintia Dicker.

Capricho na produção

Depois de realizar vários shows, já durante o Carnaval, Anitta deixou à mostra o corpão de dar inveja, na hora de curtir os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (24).

Aproveitando a folia para exaltar, ainda mais, a importância da causa animal, a famosa artista optou por usar um modelito trabalhado em estampa de lagarto, deixando boa parte do bumbum à mostra.

A cantora, aliás, deve conferir as Escolas de Samba cariocas no Nosso Camarote Bradesco, onde, inclusive, também está seu ex-namorado, Pedro Scooby, junto com a atual amada, Cintia Dicker.

Já durante a tarde de domingo (23), Anitta se vestiu de sapo, usando uma produção toda grifada, na hora de se apresentar, durante a folia de São Paulo.

Carnaval 2020: Anitta escolhe look de lagarto para a Sapucaí
Carnaval 2020: Anitta se veste de sapo com look grifado
Carnaval 2020: Anitta deixa bumbum de fora com look de sapo
Carnaval 2020: Anitta requebra o bumbum vestida de cobra

Notícias Relacionadas