Carnaval às 00:33

Carnaval 2020: Anitta requebra o bumbum vestida de cobra

No sábado (22), Anitta mostrou o look para o Carnaval de Boa Viagem.  A cantora se vestiu de cobra. A fantasia tem assinatura da Colcii e conta com macacão de lycra verde com recortes e uma bota. 

"Carnaval Boa Viagem, estou me em casa, vou começar a me desmontar, vou tirar os sapatos e quem sabe a roupa", brincou Anitta, levando os foliões ao delírio.

Anitta é uma das artistas que está na bateria de apresentações por conta do Carnaval, tendo se apresentado em Salvador na sexta-feira (21) e seguindo com mais dois shows em Pernambuco, neste sábado (22).

Por conta disso, o cansaço físico, principalmente da sua voz, está crescendo, e por meio dos Stories do Instagram, ela comentou sobre esse desafio.

"Nem acabei de postar direito sobre o bloco de ontem e já tem show! Dessa vez aqui na Carvalheira, já aterrissamos aqui em Recife… meu senhor, hein, gente!", disse ela, antes de avisar que tem uma fonoaudióloga para ajudá-la.

Carnaval 2020: Anitta interrompe Bloco por causa de assalto

“Estou aqui segurando na mão de Deus e da Valéria, minha fono, que é pra dar ocnta desse recado. Depois, mais tarde, tem de novo aqui em Pernambuco. Alô, Pernambuco, estarei aqui! A noite toda, dois shows hoje, vamos lá! Eu vou resistir, queridos!”, completou.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também