29/02/2020 | 10h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Carnaval 2020: Anitta se veste de arara azul para bloco no Rio de Janeiro

Cantora esbanjou sensualidade com o look

Carnaval 2020: Anitta se veste de arara azul para bloco no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News

Acha mesmo que o Carnaval acabou? Que nada, ainda tem muita folia pela frente. Neste sábado (29), Anitta comanda o seu bloco nas ruas do Rio de Janeiro.

Antes do show, a cantora realizou uma coletiva de imprensa no Hotel Prodigy, localizado no centro da cidade maravilhosa.

Anitta arrasou no look para comandar bloco no Rio de Janeiro

O tema do Carnaval da Anitta este ano foi o reino animal e para o seu bloco não foi diferente. A poderosa escolheu um look azul e repleto de franjas, inspirado na arara azul.

Outros famosos também marcarram presença na ocasião, como é o caso de Giovanna Lancellotti, Marcus Majella, Monique Alfradique, Luisa Sonza, Jojo Todynho, David Brazil, entre outros.

Simpática, Anitta arrasou no carão e posou para diversas fotos.

Mal-estar

 

Anitta acabou assustando muita gente, ao passar mal, durante uma apresentação ainda na última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Já no final da última quinta-feira (27), por meio da página oficial que possui, no Instagram, após passar algum tempo longe da internet, descansando, a famosa cantora tranquilizou os fãs e amigos, em relação à saúde.

“Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, chegou a afirmar a artista, na frente das câmeras.

Anitta e Luísa Sonza esbanjaram sensualidade nas fotos

“Mas já estou bem, me cuidei. Recebi vários cuidados do local mesmo. Estava um calor insuportável, me colocaram uma roupa de veludo preta. Já estou pronta para outra. Hoje não, mas sábado já estou pronta para puxar o bloco quer vocês queiram ou não”, complementou ela, no melhor clima de bom humor possível.

Na ocasião, Anitta também deixou claro que não gostou nada de enfrentar tal situação.

“Vocês não tem noção do ranço que me dá quando eu não consigo terminar uma coisa. Estava aqui olhando o celular, vendo os vídeos do show. Estou com tanta raiva. Todos meus amigos lá e eu não fiz after, não fiquei até o fim. (...) Eu planejei esse after com as minhas amigas janeiro todo, porque era o único dia que eu podia. Agora que eu acordei é que veio a raiva. Ai, que ódio. (...) Larissa, chefe da Anitta, a essa hora está assim: incompetente, porque você não ficou mais. Enquanto isso, estou recebendo mensagem do meu irmão e do meu sócio dizendo que eu preciso me tratar da cabeça. Mas é uma mania minha, eu não aguento ser incompetente”, afirmou a famosa cantora, também na rede social.

“Respondi as mensagens dos meus amigos. Desculpa, gente, eu estava com muito sono. Meus fãs também estavam preocupados. Eu estava só dormindo, dormindo muito, botando o sono em dia, que foi uma delícia”, também declarou ela, reforçando que está bem, após tal susto.

Anitta participa de Amor de Mãe e a web reage





Notícias Relacionadas

29/02/2020 | 09h00m - Julia Teixeira

Carnaval 2020: Relembre os looks mais ousados das famosas

29/02/2020 | 00h04m - Andréia Takano

Luisa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes

28/02/2020 | 18h11m - Giovanna Prisco

Giovanna Lancellotti curte dia relax em Fernando de Noronha



Instagram

Instagram

OFuxico