Carnaval às 21:47

Carnaval 2020: Anitta surge de ‘abelhinha sexy’ em Salvador

AgNews

Escolhida para agitar, junto com outros artistas, o Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (21), Anitta optou por um look pra lá de ousado e sexy, na hora de comandar um trio sem cordas, no famoso Circuito Barra/Ondina.

Fantasiada de abelha, a famosa cantora apostou em várias poses e caras e bocas, principalmente na hora de posar, já em cima do trio, para os fotógrafos responsáveis por cobrir o evento.

Para complementar o modelito, Anitta ainda optou por óculos escuros de arrasar, alguns acessórios bem incríveis e botinhas com correntes douradas.

Enquanto comandava a folia, a conhecida artista também mostrou o talento que possui, para a dança, se jogando no rebolado, em cima do trio.

Famosos como Scheila Carvalho, Tiago Abravanel, Marina Moschen, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Isabella Santoni, Lore Improta, Hugo Gloss e Diplo, entre vários outros, fizeram questão de prestigiar o trio de Anitta, no Carnaval da Bahia.

Na hora de comentar sobre o look que tinha escolhido, por meio do Instagram, a famosa artista, aliás, ressaltou a importância da abelha no ecossistema.

“Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos”, escreveu ela.

Tal postagem, inclusive, já estava quase ultrapassando a marca de 700 mil curtidas, em apenas três horinhas.

Carnaval 2020: Isabella Santoni beija muito em Salvador
Carnaval 2020: Giovanna Lancellotti curte folia com look de oncinha
Carnaval 2020: Carla Perez curte folia com look de grife

Carnaval 2020: Anitta surge de 'abelhinha sexy' em Salvador

Carnaval 2020: Anitta surge de 'abelhinha sexy' em Salvador

Carnaval 2020: Anitta surge de 'abelhinha sexy' em Salvador

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias