Carnaval às 12:33

Carnaval 2020: Antonia Fontenelle desabafa: ‘Dor no coração’

Marcelo Sá Barretto/AgNews

No domingo (23), um dos destaques da Grande Rio, chegou ao Sambódromo do Rio de Janeiro com muita febre e dores no corpo.

Mesmo assim, a musa da Grande Rio, onde desfila há 12 anos, atravessou a avenida, se esforçando além das suas possibilidades. Este

Na manhã desta segunda-feira (24), Antonia fez um desabafo em suas redes sociais sobre o ocorrido, reforçando que foi seu último desfile.

“Se eu postar duzentas mil fotos desse momento mágico vocês não ficam chateados? Senti vontade de sentar no meio da avenida e só chorar, dor no corpo por causa da febre, dor no coração pelo fim de um ciclo, eu me cobrei do início ao fim como nunca fiz, eu queria poder ter feito mais, mas o corpo nao respondia…. Enfim. Espero voltar sábado”.

Este ano, a Grande Rio fez um belo desfile em homenagem ao pai de santo Joãozinho da Goméia, com o enredo “O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias retratou o misticismo e cultura do candomblé”.

Com asas de anjo, Antônia Fontenelle posa completamente nua
Antonia Fontenelle exibe barriga sequinha na praia
Antonia Fontenelle manda 'esporro' para Eduardo Costa
Antonia Fontenelle participa de ensaio técnico da Gaviões

 

Despedida

 

Em janeiro, durante um dos ensaios da Grande Rio, Antonia Fontenelle participou dos ensaios e, em um deles, revelou que este seria seu último desfile no Carnaval, ao colunista Leo Dias.

"Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar", disse ela.

A loira ainda brincou com a possibilidade de desfilar em outra ala.

"E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando", disse.

Já em São Paulo, a musa entrou na avenida pela Gaviões da Fiel, no sábado (22). A agremiação paulista falou de casos de amor com o samba enredo Um Não Sei Que, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê.

 

Presente

 

Antonia Fontenelle se emocionou, ao receber um presente de Natal, da mãe biológica. A youtuber, aliás, não conseguiu segurar as lágrimas, na hora de compartilhar tal acontecimento com os fãs, por meio da página oficial que possui, no Instagram.

“Minha mãe me mandou uma carta. E ela me mandou uma outra coisa, que diz que era a única coisa que tinha, para me mandar”, chegou a afirmar Antônia, também exibindo uma aliança, que foi usada pela mãe biológica, durante boa parte da vida.

“Olha isso, coube no meu dedo. Ela diz que era a única coisa que tinha para me dar, que ela usou isso a vida inteira. Olha isso, que coisa linda! Obrigada, minha mãe”, também declarou ela, por meio de seu Insta Stories.

 

Antonia Fontenelle durante seu último desfile com a grande Rio

 

A emoção de Antonia Fontenelle na avenida

Notícias Relacionadas