Carnaval às 00:10

Carnaval 2020: Bárbara Evans ousa com vestido transparente

GRAÇA PAES/ AGNEWS

Bárbara Evans atraiu todos os olhares da Sapucaí ao chegar no Camarote Quem O GLOBO, para curtir de pertinho o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Carnaval carioca. 

Saiba tudo sobre Carnaval 2020 no Rio de Janeiro

Isso porque a modelo surgiu esbanjando beleza e sensualidade com seu look todo trabalhado na transparência. A loira escolheu um vestido branco bem curtinho e rendado, uma hot pants e uma sandália de salto alto.

Com um decote generoso e as coxas à mostra, Bárbara ostentou um corpaço para cair na folia do Rio de Janeiro. 

Na ocasião, ela ainda contou com a companhia do noivo, Gustavo Theodoro, com quem aproveitou a visão privilegiada dos desfiles, além das atrações do Camarote. 

 

 

 

Noiva, Bárbara Evans curte Carnaval ao lado do amado em camarote
Bárbara Evans brinca durante procedimento estético: 'Dói é ficar feia'
Bárbara Evans comenta sobre drama de cachorrinho: 'É uma dor tão grande'

 

Curtindo o Carnaval

No primeiro dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, muitos famosos circularam pelos camarotes na Marquês de Sapucaí. E o Camarote Arpoador foi um deles.

Entre os presentes, estavam Barbara Evans e o noivo Gustavo Theodoro, que vão se casar no próximo mês de agosto, no interior de São Paulo, em uma fazenda.

Ela contou em entrevista ao G1 que quer engravidar. "Estou pensando em vir desfilar no ano que vem porque quero engravidar. Caso agora em agosto. Vai ser em uma fazenda, vai ser lindo. O vestido já está quase pronto, da Carol Hungria. Eu queria com muito brilho, mas a cerimônia vai ser de tarde. Já estou com vontade de ser mãe. Nós amamos crianças e o Gustavo não quer só um filho", contou.

Quem também esteve por lá era Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Glória Pires, Marcos Pasquim, Guilherme Leicam, Carol Macedo, Carol Nakamura, entre outros.

Notícias Relacionadas