25/02/2020 | 15h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/David Mazzo/Villa Country

Carnaval 2020: Bloco Pinga Ni Mim bate 1 milhão de público

Bloco bateu recorde e animou São Paulo na última segunda-feira (24)

Carnaval 2020: Bloco Pinga Ni Mim bate 1 milhão de público - Divulgação/David Mazzo/Villa Country

Se tem uma coisa que se tornou marca registrada do Carnaval foram os blocos de rua, e em São Paulo, esta é uma vertente que vem crescendo cada vez mais com o passar dos anos.

Uma região da capital paulista que é muito disputada pelos blocos da cidade é a região do parque Ibirapuera.

Clima de Carnaval deve tomar conta do Villa Country em evento

O Bloco Villa Country Pinga Ni Mim havia dominado a região em 2019, reunindo mais de 450 mil foliões, mas este ano, o recorde foi mais que dobrado: um milhão de pessoas no evento.

Bloco Villa Country Pinga Ni Mim chega a um milhão de pessoas de público

Os presentes conferiram os shows dos mais variados artistas, como por exemplo as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique, além da madrinha do bloco, Luana Prado.

Cau e Deborah se apresentaram no Bloco Villa Country Pinga Ni Mim

Édson e Henrique se apresentaram no Bloco Villa Country Pinga Ni Mim

Com sucessos do sertanejo tocados em ritmo de marchinha, o bloco cumpriu a proposta de fazer um bloco familiar sertanejo sem perder a essência do festejo.

Pedro Henrique se apresentou no Bloco Villa Country Pinga Ni Mim

Vale reforçar que, em parceria com o bloco, o SP Invisível esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. 

Luana Prado é a madrinha do bloco

Simone e Simaria cantam e encantam em gravação de DVD
Fernando e Sorocaba se apresentam no Villa Country
Wesley Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico