23/02/2020 | 00h01m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Dilson Silva/AgNews

Carnaval 2020: Bruna Marquezine surge de branco e cabelão na Bahia

Famosa atriz arrasou na escolha do visual, na hora de curtir trio com Major Lazer e Tropkillaz

Carnaval 2020: Bruna Marquezine surge de branco e cabelão na Bahia - Dilson Silva/AgNews

Bruna Marquezine fez questão de arrasar na escolha da produção, na hora de curtir o trio que trazia nomes como Major Lazer e Tropkillaz, neste sábado (22), durante o Carnaval de Salvador, capital da Bahia.

Ao curtir a folia no local, a famosa atriz apareceu deixando a finíssima silhueta de dar inveja, com um look todo branco, que combinou ainda com estilosas marias chiquinhas.

Toda sorridente e mostrando a já conhecida simpatia, a artista também apareceu na frente das câmeras, ao lado da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil, e do conhecido Eduardo Bravin.

Curtição

Bruna Marquezine viajou para Salvador para curtir o Carnaval por lá. Na madrugada deste sábado (22), a atriz se jogou na segunda noite de folia por lá, onde rolou o Bloco da Preta.

Atualmente de férias da televisão, Marquezine tem ganhado os holofotes por conta dos comentários sobre o Big Brother Brasil, da TV Globo. Grande amiga de Manu Gavassi, ela vive usando o Instagram para demonstrar a torcida pela cantora.

Comentando sobre o BBB

Marquezine acabou se envolvendo em um tipo de polêmica, no Twitter, por conta da 20ª edição do Big Brother Brasil, programa da Globo.

Tudo começou, após a famosa atriz ter usado a rede social, na hora de defender, mais uma vez, Manu Gavassi, que está participando da atração e teve um desentendimento com Babu Santana, durante o último final de semana, por causa de comida.

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, chegou a escrever Marquezine, na hora de responder um fã, sobre o assunto.

Já ao responder outro seguidor, a artista deixou claro que, mesmo com tal momento de discussão no reality show, entre a amiga e Babu, não deixou de gostar do ator.

“Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião, e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”, escreveu ela, também afirmando que Babu é um dos que mais merece o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Carnaval 2020: Bruna Marquezine se joga em Salvador
BBB20: Bruna Marquezine discute na web após briga de Manu e Babu
Bruna Marquezine recebe crianças refugiadas na própria casa
Bruna Marquezine abre álbum de viagem aos EUA





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico