Carnaval às 15:30

Carnaval 2020: Camarote Arpoador recebe diversos shows no RJ

Divulgação

O Camarote Arpoador by Universal Music está acontecendo pelo terceiro Carnaval seguido no Rio de Janeiro, com a terceira edição acontecendo este ano.

O espaço foi montado entre os setores três e cinco da Sapucaí, uma localização privilegiada, abaixo de uma das cabines de jurados.

No sábado (22), subiram no palco diversos artistas como MC Du Black, Atitude 67, MC Rebecca e Rodrigo Lampreia durante a segunda noite de desfiles da Série A do Rio de Janeiro.

MC Du Black se apresentou no Camarote Arpoador by Universal Music

Na plateia, outros famosos conferiram as performances, como foi o caso de Malia, Totia Meireles, Carol Nakamura, Pablo Morais, Júlia Horta, Bruno Toledo, entre outros.

Totia Meireles alega preconceito ao perder papel para Danielle Winits

Totia Meireles prestigiou o Camarote Arpoador by Universal Music

O Arpoador se destaca por ser o maior camarote da Sapucaí, sendo mais de 4.600m², divididos em três andares, ocupando todo o setor cinco e parte dos três, apresentando diversas experiências exclusivas para cariocas e turistas: line up exclusivo, open bar e open food com bufê e bebidas premium.

Carol Nakamura prestigiou o Camarote Arpoador by Universal Music

O camarote conta com duas frisas da avenida, garantindo a proximidade com os desfiles e permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de quem percorre toda a extensão do sambódromo. A decoração é inspirada nos beach clubs, trazendo a atmosfera praiana para dentro do ambiente.

Malia prestigiou o Camarote Arpoador by Universal Music

Na área gastronômica, o Outback leva a sua expertise em itens como aperitivos e petiscos, além de distribuir ao público do evento pulseiras que depois poderão ser revertidas em consumação em seus restaurantes.

Pablo Morais e Fabinho Cal prestigiaram o Camarote Arpoador by Universal Music

Além disso, um open bar e food oferecem opções variadas para o público, que ainda tem uma série de serviços diferenciados, como SPA, espaço beleza e barbearia, além de distribuição de chinelos, para todos curtirem o Arpoador com mais conforto.

Bruno Toledo prestigiou o Camarote Arpoador by Universal Music

Carnaval 2020: Famosos curtem camarotes do Anhembi, em SP
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva curtem noite em camarote
Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote

Notícias Relacionadas