Carnaval às 12:50

Carnaval 2020: Carla Perez vira palhacinha estilosa em trio

Daniel Delmiro/AgNews

Domingo (23), o Carnaval segue agitando vários lugares do Brasil. E quem ferveu, mais uma vez, foi o trio pipoca sem cordas Bloco Algodão Doce, da queridíssima Carla Perez.

Com um look de palhacinha, cheio de cor, a cantora espalhou alegria pelas suas do Circuito Osmar, Campo Grande, em Salvador.

A folia começou às 11h e movimentou a cidade, com muito som e alegria. Carla chegou, tirou selfies, mandou beijos e atendeu seus fãs.

Carla postou uma mensagem aos seus fãs:

“Lembra que falei no post de ontem o quanto sou abençoada? Ontem tive a certeza de que realmente sou e muito mais do que imagino! Passa um filme na minha cabeça… Foi INDESCRITÍVEL o nosso primeiro dia de comemoração na Avenida! Estou realizada com cada demonstração de carinho, pois subo no trio elétrico pra levar alegria e muito amor para vocês, meus amores! Hoje continuaremos nossa festa e lógico que conto com a presença de todos, afinal, o show não pode parar!”.

 

 

Beijão no trio

No look, a artista escolheu muitas cores, colocadas no sobretudo que usava por cima de um body preto repleto de brilhos, como manda a data especial. Uma pequena cartola decorada e luvas brancas completaram o visual da dançarina: uma animada mestre do picadeiro.

Carnaval 2020: Paolla Oliveira brilha como Rainha do Cordão do Bola Preta

Outro convidado mais do que especial foi o marida de Perez, Xanddy, vocalista da banda Harmonis do Samba. Apaixonados e felizes, os dois trocaram um selinho em cima do trio. Fofos!

Carla Perez e Xanddy dão selinho em trio elétrico da cantora

Carnaval 2020: Cobertura ao vivo da folia em SP, RJ e Bahia

 

Carla chega ao trio

 

Carla Perez atende seus fãs

 

Carla com crianças e os convidados Patati Patata

 

Carla animando o público

Notícias Relacionadas