Carnaval às 04:11

Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas

WEBERT BELICIO – WESLEY COSTA – AGNEWS

Hariany Almeida e Carol Peixinho estão curtindo muito o Carnaval deste ano. Isso porque as duas foram aproveitar a folia em Salvador, na Bahia. 

Na madrugada deste domingo (23), as ex-BBBs marcaram presença no Camarote Villa Mix, onde estavam presentes muitos outros famosos e VIPs, como Rafael Zulu. 

Carol Peixinho chamou bastante atenção ao aparecer com uma blusa toda transparente, mostrando t-u-d-o. Ela apenas colocou um coraçãozinho para cobrir os mamilos, deixando um look bem ousado. 

Carol Peixinho mostra barriga sequinha em dia de praia

Carol Peixinho revela que já se envolveu com Alan Possamai

Hariany também não ficou para trás. A ex-sister mostrou toda sua beleza e boa forma com uma mini saia cheia de brilhos e cropped decotado. 

As amigas dançaram muito no local ao som das atrações da noite: Alok, Simone e Simaria, Leo Santana, Os Parazim, Pra Casar, Kiko e DJ Rafael Ramalho. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 da Bahia

 

Remember

Hariany Almeida está curtindo bastante sua estadia em Salvador. Inclusive, ela encontrou uma certa pessoa para aproveitar ainda mais com ela na festa da madrugada do último sábado (22): seu ex-namorado Lucas Viana. 

A ex-sister encontrou o rapaz no Camarote e resolveu dar um 'remember' com ele. Eles namoraram e terminaram durante a participação de ambos no reality show A Fazenda, da qual ele foi campeão, mas foram clicados aos beijos durante o evento. 

Eles chegaram e foram embora separados, mas tiveram um momento de pegação que deu o que falar nas redes sociais e os fãs até subiram a hashtag Luriany no Twitter, juntando o nome dos dois e torcendo para o casal reatar o namoro de vez. 

 

Hariany Almeida e Lucas Viana são flagrados aos beijos
Hari Almeida sobre Lucas Viana: 'Já passou, agora é vida nova'
Após festão, Hariany Almeida curte o mar carioca

Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany curtem folia juntas

Notícias Relacionadas