Carnaval às 22:33

Carnaval 2020: Cleo rouba a cena ao lado do padrasto

Rogério Fidalgo/AgNews

Cleo e o padrasto, Orlando Morais, chegaram juntos na Sapucai, na noite desta segunda-feira (24). Os dois posaram para fotos e esbanjaram simpatia no Camarote Itaipava. 

Cleo apostou em um look sexy e atraiu olhares.

Na noite deste domingo (23), está acontecendo o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e muitos famosos escolheram os camarotes para a curtição. Cleo marcou presença no camarote Itaipava.

Com uma roupa toda produzida, ela arrasou na chegada ao local e posou para os fotógrafos presentes.

Cleo: 'O olhar dos outros não tem tanta importância'
Cleo combina look estiloso com óculos escuros para divulgar novo projeto
Cleo e Sabrina Sato sobre João Vicente: 'Ficou traumatizado'

Entrevista reveladora

Fazendo cada dia mais sucesso, na internet, Cleo decidiu aproveitar uma entrevista para a revista Glamour para comentar, entre outras coisas, sobre julgamento, haters e críticas, principalmente quando se trata do corpo.

“Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso”, chegou a afirmar ela.

“O olhar dos outros não tem tanta importância. Infelizmente, muitas vezes é dolorido, mas sou dona da minha narrativa. De onde vim, para onde vou, sou eu que sei”, também disparou a famosa atriz, para a publicação, da qual, aliás, foi capa da mais recente edição.

Na ocasião, Cleo também comentou sobre o julgamento na internet e na televisão.

“É parecido. Se você é mulher, tem que ser magra; se é atriz, não pode fazer plástica, ou tem que fazer e não pode parecer, ou não pode falar sobre. Você não pode ter controle sobre a sua narrativa. No fundo, a questão é essa”, respondeu a artista.

Durante a entrevista, Cleo também revelou um pouco do que faz, quando o assunto é cuidar do visual, comentando, inclusive, sobre procedimentos estéticos.

“Faço botox, já fiz preenchimento de olheira – já falei isso 500 vezes –, fiz plástica no nariz, botei aparelho, que mudou minha arcada. Ou seja, mudou muita coisa no meu rosto. Já fiz lipo”, afirmou a filha de Gloria Pires.

Notícias Relacionadas