Carnaval às 01:02

Carnaval 2020: Ex-BBB Lucas beija muito a amada na Sapucaí

AgNews

Apenas quatro dias depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, Lucas Gallina fez questão de conferir os desfiles da madrugada deste domingo (23) do Carnaval do Rio de Janeiro.

Todo sorridente, o fisioterapeuta foi clicado esbanjando simpatia, enquanto se divertia, na Sapucaí, no Nosso Camarote Bradesco.

Em tal momento de folga, o ex-brother ainda contou com a companhia de Juliana Xavier, com quem, aliás, namora há oito anos.

Os dois, inclusive, chegaram a trocar vários beijos apaixonados, na frente das câmeras, enquanto curtiam os desfiles na Cidade Maravilhosa.

Vale lembrar que Lucas se envolveu em algumas polêmicas, durante a participação no reality de sucesso da Rede Globo, principalmente pela participação, junto com Petrix, Hadson, Guilherme e Felipe, de tentar seduzir as sisters do programa que são comprometidas.

Comentando sobre o assunto

Apenas algumas horas depois de ter sido eliminado do BBB20, Lucas Gallina bateu um super papo com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, no Mais Você desta quarta-feira (19).

Entre outros assuntos, o fisioterapeuta comentou sobre o fato de não ter dado nenhuma estaleca, na hora da compra das comidas da Xepa, fato que, claro, deu muito o que falar, dentro e fora do confinamento.

“Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico”, afirmou ele.

“Foi a desculpa que eles deram de votar em mim. As estalecas. Então, acabou me prejudicando. Se o Líder não votasse em mim, acredito que a casa votaria. (…) Eu costumo ser 8 ou 80 no que faço. Dessa vez, acabei sendo 8. (…) Mas eu não me arrependo”, também declarou Lucas.

Na ocasião, o fisioterapeuta ainda afirmou que ficou decepcionado, quando descobriu que tinha sido eliminado do reality show.

“Sou muito competitivo, quero sempre ser o melhor em tudo que faço, me esforçar ao máximo. (…) Não era o resultado que eu queria, queria ser o vencedor, nem queria ficar em segundo, mas acontece”, declarou o agora ex-brother.

Outro assunto abordado, durante o Mais Você, foi o plano de Petrix, Hadson, Lucas, Guilherme e Felipe, de tentar seduzir principalmente as sisters comprometidas.

“Eu não fiz parte desse momento. Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois”, afirmou o loiro.

“Em momento algum concordei ou falei alguma coisa, não falei nada, era o Guilherme e o PX (Petrix)”, complementou Lucas Gallina.

BBB20: Lucas deixou 'surpresa fedida' para irritar brothers
BBB20: Patrícia Poeta 'joga shade' para Lucas e web comenta
BBB20: Ana Maria Braga 'zoa' participação de Lucas no Mais Você
BBB20: 'Não concordei', diz Lucas sobre 'plano de sedução'
BBB20: 'Dá o troféu para a Marcela', diz Felipe após eliminação de Lucas

Notícias Relacionadas