Carnaval às 04:00

Carnaval 2020: Famosos curtem folia no Camarote Salvador

Thiago Duran/AgNews

Na noite deste domingo (23), famosos como Tiago Abravanel, Henri Castelli, Jakelyne Oliveira, as ex bbb Munik Nunes, Vivian Amorim, Carol Peixinho, Hariany Almeida, a humorista Gkay e Marina Morena, estiveram no Camarote Salvador curtindo o 4°dia de folia baiana. 

Bate coração

 

Juntos há cerca de cinco anos, Tiago Abravanel continua apaixonado pelo produtor Fernando Poli, a quem ele carinhosamente chama de marido. Presença garantida neste Carnaval, o ator, que tornou o relacionamento público no início de 2020, chegou a curtir o esquenta no Bloco do Abrava – seu primeiro trio independente – no final de janeiro ao lado do amado.

Em conversa com a Quem, ele disse ter se sentido muito acolhido após certa exposição. "Foi tão positivo que o negativo para mim passa por baixo; É assim que a gente tem que mostrar, com leveza, com respeito, afinal de contas, somos diferentes e dentro das nossas diferenças a gente precisa se respeitar".

Curtindo uns dias de folia em Salvador, onde posou ao lado de Carla Perez e Scheila Carvalho e também celebrou do alto do trio elétrico comandado por Anitta, ele explicou que a discrição do relacionamento foi algo muito natural. 

"Eu recebi tanto carinho, tanto amor, de pessoas que talvez não desconfiassem que eu tivesse um relacionamento por eu nunca ter falado isso". Mas apesar de se sentir "a liberdade de mostrar o marido agora para todo mundo", Tiago quer preservar a imagem de Fernando.

"Ele não é uma pessoa pública e nem quero que seja essa pressão para ele, porque para mim já é. Mas sei lidar com isso desde pequeno porque nasci numa família assim", afirmou ele, que é neto do apresentador Silvio Santos. 

"Minha família, meus amigos, todo mundo ama o Fernando, e eu sou muito feliz. Ele frequenta a casa do meu avô tranquilamente", avisou ele.

O público

 

Com a relação conhecida pelo público, Tiago Abravanel garantiu que o segredo para ser saudável é o respeito, assim os assuntos ser tornam naturais a cada dia.

"É só o cuidado com ele e continuar emanando amor e respeito para as pessoas, porque é para isso que a gente veio ao mundo. Quanto com mais naturalidade a gente tratar as coisas, mais normal as coisas são, apesar de eu achar que normal é uma questão de ponto de vista", ressaltou.

Carnaval 2020: Anitta requebra o bumbum vestida de cobra

Ajuda consciente

 

Para Abravanel, usar a voz para uma luta é muito importante, ainda mais se você, de alguma forma, tem uma influência capaz de contribuir com uma maior e mais rápida propagação.

Nasceu! Silvio Santos é bisavô pela quarta vez

"O Carnaval, por exemplo, é uma festa, todo mundo se divertindo, mas tem, através dos artistas e seus blocos, uma responsabilidade social muito grande", disse. "A pessoa que tem o poder do microfone e de levar uma multidão para a alegria, o respeito e o amor se puder passar uma mensagem de consciência social é importante aplaudir. O Carnaval também traz essa reflexão que se propaga para o Brasil inteiro".

 

Confira!

Notícias Relacionadas