22/02/2020 | 20h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: AgNews

Carnaval 2020: Glamour Garcia é coroada Rainha

A atriz esteve na Feijoada do Othon Palace, no Rio

Carnaval 2020: Glamour Garcia é coroada Rainha - AgNews

Glamour Garcia é só alegria! Neste sábado (22), a atriz esteve na famosa Feijoada do Rio Othon Palace, abrilhantando o evento.

E que evento! Glamour foi coroada Rainha do evento e Drika Marinho foi coroada princesa. Estiveram por lá ainda Paulo Goulart Filho, Solange Gomes, entre outros.

Sucesso na TV

Glamour fez sua estreia em novelas, atuando como Britney, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. A personagem era uma jovem trans que foi aceita pela família, mas sofria preconceito do seu amado Abel (Pedro Carvalho).

Glamour conquistou a admiração e o coração de muitos com sua belíssima atuação na trama.

Glamour Garcia nos bastidres de A Dona do Pedaço

Briga com ex

Susto na vida de Glamour Garcia. A atriz e o ex-namorado, Gustavo Dagnese, tiveram uma briga feira, que resultou na separação do casal. A repercussão veio com a confirmação da assessoria da atriz, que  confirmou que ela já havia se machucado seriamente, numa discussão anterior, ocorrida quando a artista ainda gravava cenas de A Dona do Pedaço.

Na época, a intérprete da personagem Britney perdeu parte do dedo, ao ter a porta fechada por Gustavo. O dedo da atriz ficou na dobradiça e ela perdeu parte dele.

"Ela foi pra cirurgia, teve que implantar e gravou com curativo", destacou a assessoria em conversa com a reportagem de OFuxico.

Desabafo

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Glamour Garcia se pronunciou, pela primeira vez, sobre as agressões que disse ter sofrido, por parte do ex-namorado, Gustavo Dagnese.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, chegou a afirmar a atriz, na frente das câmeras, na ocasião.

Ela também pediu desculpas, por ter arrebentado a guia (colar religioso) do ex-namorado, durante o desentendimento dos dois.

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada. (...) Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, também declarou a artista, que, aliás, ficou conhecida pela personagem Britney, que interpretou em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. (...) É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim. (...) O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes. (...) Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti, durante meses”, também declarou Glamour, por meio da rede social.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico