Carnaval às 03:54

Carnaval 2020: Gracyanne Barbosa usa fantasia com 500 mil pedras

Paulo Tauil /BrazilNews

Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa brilhou, ao cruzar a Marquês de Sapucaí, nas primeiras horas desta segunda-feira (24), durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Na hora de desfilar, a musa fitness, aliás, escolheu uma fantasia, que só deixou seu corpão ainda mais à mostra, que foi combinada com vários poderosos acessórios, inclusive asas brancas.

“Eu trabalhei o ano inteiro para poder pagar (risos). Depois do Carnaval, começo a trabalhar para pagar a do ano que vem. Mas vale muito a pena. O estilista, Henrique Filho, é muito cuidadoso. Tem mais de 500 mil pedras na fantasia toda”, chegou a afirmar a esposa de Belo, sobre a produção que usou, na Avenida carioca.

Presença em camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24), Gracyanne Barbosa também marcou presença no Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí, ao lado do marido Belo.

A modelo optou por um look branco, que evidenciou ainda mais a sua ótima forma física.

A musa desfila pela União da Ilha, que será a sexta escola a cruzar a avenida, com o samba enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e Vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder.

Carnaval 2020: Gracyanne Barbosa usa look branco para folia
Carnaval 2020: Gracyanne Barbosa mostra sua garra na União da Ilha
Gracyanne Barbosa posa completamente nua e manda papo reto: 'Sou forte'
Gracyanne Barbosa empina bumbum malhado em bloco de SP

Notícias Relacionadas