24/02/2020 | 14h49m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Eduardo Martins/Dilson Silva/Daniel Delmiro/JC Pereira/AgNews

Carnaval 2020: Ivete e Seu Jorge param blocos por conta da violência

Xanddy também precisou pausar a passagem do seu trio

Carnaval 2020: Ivete e Seu Jorge param blocos por conta da violência - Eduardo Martins/Dilson Silva/Daniel Delmiro/JC Pereira/AgNews

O que era pra ser diversão, virou um clima tenso em vários lugares onde acontecem as apresentações de blocos de Carnaval. Cantores ficaram indignados com a atitude de alguns foliões.

No domingo (23), durante o bloco Good Crazy, na Avenida Faria Lima, Zona Sul de São Paulo, uma turma começou a se atacar com socos e pontapés. Foi aí que o cantor Seu Jorge e o jogador de futebol Daniel Alves, pararam o trio, uma hora e meia antes do previsto.

“Com esse tipo de atitude a gente não pode continuar. Desculpem todos que vieram se divertir. Bom Carnaval”, disse o cantor, que teve que deixar o local muito antes do previsto.

 

Na Bahia

 

Ivete Sangalo também teve que dar um tempo em seu bloco Coruja, para acalmar os ânimos de alguns participantes.  Ela estava com seu trio no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite de domingo (23). Ao ver a muvuca, ela falou:

“Essa palhaçada aqui não. Briga aqui não. Pode dispersar, pode dispersar. Senão mainha vai fechar o cerco. É uma valentia, um negócio que eu não entendo”, Falou Veveta, que seguiu com seu trio, sem nenhum som, até que os ânimos voltasses à folia e não à pancadaria.

 

Outra parada

 

Xanddy, líder do Harmonia do Samba, também teve que interromper a apresentação do seu trio.

O cantor deu uma bronca no pessoal que se atacava:

"Vamos parar aí. É normal. Algumas pessoas não saberem e vem pela primeira vez, inclusive na pipoca. Mas eu preciso explicar uma coisa. Aliás, infelizmente, todo ano eu tenho que explicar isso para essas pessoas desavisadas de como é o negócio. Aqui não tem confusão, é bem diferente. Se vieram pra se divertir, ok. Senão, meu irmão, vão pra casa dormir mais cedo”.

Carnaval 2020: Bruna Marquezine curte trio da Ivete
Cris Vianna ostenta corpão ao curtir trio de Ivete Sangalo
Carnaval 2020: Ivete Sangalo esbanja brilho em fantasia no Bloco Coruja
Carla Perez muda o visual e mostra resultado na web
Carla Perez é pura beleza em dia de lancha com Xanddy
Carla Perez e Xanddy celebram 18 anos da filha com festão





Notícias Relacionadas

24/02/2020 | 15h29m - Flávia Ávila

Sabrina Sato fica toda dourada em camarote na Sapucaí

24/02/2020 | 15h15m - Raphael Araujo

Carnaval 2020: Musa da Portela usa tapa-sexo pela 1ª vez

24/02/2020 | 14h31m - Raphael Araujo

Carnaval 2020: Luisa Mell elogia fantasias das Rainhas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico