01/03/2020 | 15h32m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Carnaval 2020: Lexa diverte foliões no Bloco da KondZilla

Cantora se apresentou, junto com outros artistas, na região da Barra Funda, em São Paulo

Carnaval 2020: Lexa diverte foliões no Bloco da KondZilla -  Cláudio Augusto/Brazil News

Depois de uma alteração na data, por motivo de segurança, rolou a festa no Bloco da KondZilla, na tarde deste domingo (01), na região central da capital paulista.

O bloco saiu pela primeira vez com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records, entre eles, Lexa, Kevinho, Kekel, Jottapê, Dada Boladão, Dani Russo, além dos DJs Pernambuco e Cris Leão.

Assim como Lexa, os Mcs se revezaram puxando o bloco para os foliões que curtem o melhor do Funk paulista, e garantiram muita diversão durante o percurso.

Lexa no Bonde da KondZilla

Cantora animando os foliões de São Paulo

Carnaval 2020: Lexa cai durante desfile da Unidos da Tijuca
Carnaval 2020: Lexa prestigia desfile da mãe na Sapucaí
Lexa ganha festa do pijama em ônibus

Queda na Avenida do Samba

 

A queda na avenida, em pleno desfile da Unidos da Tijuca, na segunda-feira (24), na Sapucaí, não tirou o brilho, tampouco o bom humor de Lexa. A cantora, que estreou na agremiação como rainha de bateria, usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

"Gente, eu tô muito feliz, minhas amigas todas me mandaram mensagem falando que eu estava linda, estou feliz mesmo com a minha escorregadinha. Eu estou toda machucada, toda arrebentada, todas as rainhas ficam machucadas depois, isso é normal", escreveu. 

A artista caiu pouco antes da bateria entrar no segundo recuo, próximo ao Setor 9. Lexa estava sambando, quando pisou em uma faixa pontilhada e escorregou.

"Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta", disse, logo após o desfile.

A cantora ainda fez outra postagem exibindo marcas.

"Machucados da Avenida", escreveu.





Notícias Relacionadas

01/03/2020 | 15h16m - Giovanna Prisco

Pai de Saulo Poncio comenta sobre o casamento do filho

01/03/2020 | 14h48m - Giovanna Prisco

Carnaval 2020: Viviane Araújo mostra boa forma na Sapucaí



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico