01/03/2020 | 15h32m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Carnaval 2020: Lexa diverte foliões no Bloco da KondZilla

Cantora se apresentou, junto com outros artistas, na região da Barra Funda, em São Paulo

Carnaval 2020: Lexa diverte foliões no Bloco da KondZilla -  Cláudio Augusto/Brazil News

Depois de uma alteração na data, por motivo de segurança, rolou a festa no Bloco da KondZilla, na tarde deste domingo (01), na região central da capital paulista.

O bloco saiu pela primeira vez com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records, entre eles, Lexa, Kevinho, Kekel, Jottapê, Dada Boladão, Dani Russo, além dos DJs Pernambuco e Cris Leão.

Assim como Lexa, os Mcs se revezaram puxando o bloco para os foliões que curtem o melhor do Funk paulista, e garantiram muita diversão durante o percurso.

Lexa no Bonde da KondZilla

Cantora animando os foliões de São Paulo

Carnaval 2020: Lexa cai durante desfile da Unidos da Tijuca
Carnaval 2020: Lexa prestigia desfile da mãe na Sapucaí
Lexa ganha festa do pijama em ônibus

Queda na Avenida do Samba

 

A queda na avenida, em pleno desfile da Unidos da Tijuca, na segunda-feira (24), na Sapucaí, não tirou o brilho, tampouco o bom humor de Lexa. A cantora, que estreou na agremiação como rainha de bateria, usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

"Gente, eu tô muito feliz, minhas amigas todas me mandaram mensagem falando que eu estava linda, estou feliz mesmo com a minha escorregadinha. Eu estou toda machucada, toda arrebentada, todas as rainhas ficam machucadas depois, isso é normal", escreveu. 

A artista caiu pouco antes da bateria entrar no segundo recuo, próximo ao Setor 9. Lexa estava sambando, quando pisou em uma faixa pontilhada e escorregou.

"Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta", disse, logo após o desfile.

A cantora ainda fez outra postagem exibindo marcas.

"Machucados da Avenida", escreveu.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico