22/02/2020 | 22h36m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Samuel Chaves/Brazil News

Carnaval 2020: Lívia Andrade é pura energia na Pérola Negra

Apresentadora mostrou garra na concentração

Carnaval 2020: Lívia Andrade é pura energia na Pérola Negra - Samuel Chaves/Brazil News

Lívia Andrade mostrou garra e beleza na concentração da Pérola Negra, no Anhembi. A agremiação é a primeira a desfilar no Anhembi, em São Paulo.

Após ter saído da Império de Casa Verde, Escola na qual era Madrinha de Bateria, Lívia deve desfilar, no Carnaval 2020, pela Pérola Negra.

Retornando ao Grupo Especial dos desfiles de São Paulo, a agremiação, aliás, optou por levar, este ano, para o Sambódromo do Anhembi, um enredo em homenagem ao povo cigano.

Cerca de dez dias antes do desfile, a Pérola Negra, contudo, teve o barracão, localizado na zona oeste da capital paulista, inundado, por conta das fortes chuvas, e tal triste ocorrido foi importante, na hora de Lívia tomar a decisão de ir para a agremiação.

“Quando eu soube falei com minha assessora que era para fechar. Claro, fiquei com ainda mais vontade de desfilar pela Escola”, afirmou a apresentadora, em entrevista para o site G1.

“Recebi o convite da Pérola pela comunidade cigana, que pediu a minha presença nesse momento tão especial! Não tive como negar, mais uma vez os 'sinais' me convenceram! Acendi minha vela de Santa Sara na segunda-feira, recebi o convite na terça-feira e o banco me ligou na quarta-feira para dizer que minha nova gerente era a 'Sara' (risos). Entendi o recado e aceitei o convite!”, também declarou ela.

O tema do samba-enredo também pesou, na hora de Lívia decidir sobre a ida para a Escola.

“Sou uma pessoa de muita fé, devota de Santa Sara. Não tenho a certeza de que o sangue cigano corre em minhas veias, mas tenho certeza que a minha alma é cigana”, disse a apresentadora do Fofocalizando, programa do SBT, também para o G1.

Escolhida para abrir os desfiles, no próximo sábado (22), no Sambódromo do Anhembi, a Pérola Negra perdeu 40% das fantasias, por conta das fortes chuvas que têm caído, em São Paulo.

Por conta de tal ocorrido, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo tomou a decisão de não considerar o quesito fantasias como critério de desempate, este ano.

Lívia Andrade usa tênis e look sexy em último dia de ensaio
Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão
Transparente e poderosa, Lívia Andrade é coroada em feijoada
Com look de Carnaval, Lívia Andrade sensualiza na web

Carnaval 2020: Lívia Andrade é pura energia na Pérola Negra





Notícias Relacionadas

22/02/2020 | 22h02m - Luigi Civalli

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico