24/02/2020 | 21h18m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Carnaval 2020: Longe da folia, Juliana Paes curte Noronha

Famosa atriz optou por passar o feriado longe das grandes comemorações, junto com a família

Carnaval 2020: Longe da folia, Juliana Paes curte Noronha - Reprodução/Instagram/@julianapaes

Ao contrário de muitos outros famosos, Juliana Paes optou por curtir o Carnaval longe de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Na noite desta segunda-feira (24), por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz, aliás, compartilhou uma foto, da viagem que está fazendo, com a família, por Fernando de Noronha.

Na frente das câmeras, a artista apareceu, no melhor clima de alegria possível e com um largo sorriso no rosto, na companhia dos filhos, Pedro e Antônio, no paradisíaco arquipélago.

Os meninos, aliás, são frutos do casamento de Juliana com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Carnaval diferente

Uma das maiores atrizes do Brasil, Juliana Paes está descansando das telinhas desde o final de A Dona do Pedaço, na qual interpretou a protagonista Maria da Paz.

Porém, este ano, diferente dos anteriores, ela não desfilará na Sapucaí durante a folia, tendo passado o manto de Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio para Paolla Oliveira.

Por conta de tudo isso, ela aproveitará para passar mais tempo com o filho durante a festa, indo inclusive a blocos infantis, como foi o caso de sábado (22).

Por meio do perfil no Instagram, a artista anunciou o fato, além de desejar bom Carnaval aos seguidores e dar dicas por meio de três publicações.

“Vai pro bloco ou não vai? #carnaval começou!!!!!! Ahhhhhhhhhh nunca consegui me jogar num bloco de Carnaval que não fossem os infantis kkkkk tenho inveja de quem pode, então se joguem, mas se respeitem, e meninos! Nada de xixi na rua!!! Pelo amor.... #bomcarnaval”, disse ela na primeira foto.

“Meninas! #sororidade neste #carnaval. Ao ver uma mulher numa situação ruim, desconfortável... ajude! Vai até ela e fala: -oi, amiga, te achei e tire ela do aperto!! Cuidem-se!!! Umas às outras! #sororidadenocarnaval”, desejou na segunda.

“Mais um recadinho! Ao perceberem uma mulher sozinha alcoolizada ou inconsciente, da aquela conferida se tem alguém de confiança acompanhando-a... Ao ver um cara sendo agressivo com uma mulher, mesmo sendo um casal, fica do lado e tira ela de perto se for preciso! #sororidadenocarnaval #cuidemse #amocarnaval”, declarou na terceira.

Claro que os seguidores aproveitaram a série de publicações para elogiaram Ju, fazendo isso nos comentários.

“Diva”, “Linda! É isso mesmo!”, “Lindona!!! Bom carnaval!”, foram algumas declarações feitas.

Carnaval 2020: Juliana Paes curte blocos infantis com o filho
Juliana Paes relembra clique das férias e é elogiada
Juliana Paes deixa boa forma à mostra durante viagem
Ju Paes exibe corpão em hotel e brinca: ‘Modelo abusada’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico