Carnaval às 03:24

Carnaval 2020: Luciana Gimenez curte Camarote junto ao filho

Rogério Fidalgo / AgNews

Este ano, Luciana Gimenez resolveu curtir os desfiles do primeiro dia do Grupo Especial no Rio de Janeiro direto da Sapucaí. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 no Rio de Janeiro

Na madrugada desta segunda-feira (24), a apresentadora caiu na folia marcando presença no Camarote N1 na companhia do filho, Lucas Jagger, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Mick Jagger. 

Quem também esteve presente foi o irmão da musa, Marco Antônio, que mostrou todo seu amor fraternal ao posar com a bela. 

Luciana estava lindíssima e muito sensual com um vestidinho com cortes laterais e deixando a barriga à mostra. A apresentadora apenas provou que está com tudo em cima e ostentou uma boa forma de dar inveja. 

Além do look ousado e todo brilhante, ela também surpreendeu ao surgir com um megahair loiro até a cintura. Gata!

Luciana Gimenez faz desabafo sobre boatos de namoro: 'Nada a esconder'
Luciana Gimenez exibe corpão com estiloso maiô na praia
Luciana Gimenez deixa a barriga trincada à mostra: 'Sextou'

 

 

Luciana Gimenez exibe barriga trincada e fã diz: 'Estou apaixonado'
Luciana Gimenez quer refazer foto de biquíni na neve: ‘Tomando coragem’

 

Namoro? 

Ainda este mês, Luciana Gimenez usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre os boatos de um novo namoro.

Na rede sociais, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece de biquíni e soltou o verbo na legenda da publicação.

"Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Em uma mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites. Além de ser mentira, eu que tenho que arcar com o custo para tirar esse tipo de notícia da procura, pois não quero esse tipo de assunto associado ao meu nome. Queria entender algumas coisas: mulheres não podem escolher serem solteiras? Necessariamente temos que estar associadas a um homem?  Não existe amizade entre homem e mulher? Sim, sou e estou solteira porque quero e não preciso de homem para me sentir completa, amada ou desejada (se e quando estiver namorando será porque achei alguém que agrega, me traz bons momentos e que é companheiro)", começou ela.

Em seguida, a artista comentou sobre amizade entre homem e mulher.

"Tenho amigos homens, sim. Muitos, na verdade. E isso não quer dizer nada, porque como mulher solteira, se estivesse com algum deles em uma relação amorosa seria um direito meu. Não preciso me esconder ou mentir como alguns veículos sugeriram. As pessoas têm que ter responsabilidade com o que falam e com o que escrevem, pois ninguém tem o direito de sair criando factoides e não ser responsabilizado. Se quiserem falar de mim, falem do que eu como mulher independente tenho a dizer", disse.

Para concluir, Luciana revelou que ela tem muito mais a oferecer do que relacionamentos.

"Para quem acha que sou só notícia por namoro, casamento e etc, vou fazer um breve resumo de quem sou eu:
Sou Luciana Gimenez, solteira, maior de idade, mãe de dois caras espetaculares que tenho muito orgulho da criação que dei, empresária, apresentadora, falo cinco idiomas, pago sozinha minhas contas (sim, sozinha, ao contrário do que alguns gostam de pensar), ajudo minha família e principalmente sou uma mulher que tenho muito mais a falar do que relacionamentos. Então, da próxima vez que forem me atribuir um namorado, me liguem para ao menos saber se é verdade ou não. Não tenho nada a esconder e se quiserem dar algo realmente interessante, falem do projeto que estou entrando de uso de luz solar como fonte de energia limpa. Muita luz e beijos", finalizou.

Notícias Relacionadas