Carnaval às 14:31

Carnaval 2020: Luisa Mell elogia fantasias das Rainhas

Reprodução/Instagram

Luisa Mell é bastante conhecida por ser uma importante ativista e ambientalista brasileira, sempre lutando pela causa dos animais.

Aproveitando todo o clima do Carnaval, ela reacendeu uma importante discussão em sua mais nova publicação no Instagram: as penas e plumas nas fantasias das musas.

“Elas arrasaram! Esbanjaram beleza consciente! Eu aqui aplaudi de pé, cheia de emoção e gratidão! Há 17 anos, quando falei para o carnavalesco da escola que eu desfilava que não queria usar penas, ele ficou horrorizado! E o susto foi geral. Naquela época era impensável uma madrinha de bateria sem penas verdadeiras… ‘rainhas e madrinhas precisam de faisão e plumas caras para serem majestade’, alegavam… bati o pé, desfilei sem penas, causei a maior polêmica dentro e fora da escola. Mas eu não era a única a me indignar, com tanta maldade por futilidade! E vocês começaram a cobrar, a criticar quem usava penas…", ela começou o disurso.

Luisa Mell comemora discurso de Joaquin Phoenix no Oscar

"E hoje as grandes personalidades do Carnaval vieram sem penas. Sei que outras ainda usaram… ainda estamos longe da revolução que sonho. Mas não posso deixar de me emocionar em ver o mundo mudar! E de fazer parte disto! Viviane Araújo, Sabrina Sato e Paolla Oliveira, obrigada! Sigam assim, rainhas! Lindas sem machucar ninguém”, escreveu ela como legenda de uma foto que tinha Viviane, Sabrina e Paolla, Rainhas de Bateria da Mancha Verde, Gaviões da Fiel e Grande Rio, respectivamente.

Os seguidores acompanharam Luisa em sua comemoração, e também mencionaram outras musas que adotaram a medida.

“Pior que ficou bem mais chique e moderno. Arrasaram!”, “Teve a Raissa da Viradouro também, que achei legal porque fez questão de dizer que as penas eram artificiais”, “A graça do carnaval também é poder MUDAR as coisas. Não ‘tem que ter’ nada. Olha como também fica lindo e luxuoso sem penas. Parabéns, Luisa!”, foram algumas das declarações.

Comemorando cinco anos da filha

 

No último dia 13, aconteceu a festa de cinco anos de Enzo, filho de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, no Buffet infantil Spasso Splash, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

A comemoração, que teve o tema de fundo do mar, foi organizada pela renomada decoradora Andrea Guimarães.

Entre os convidados, estavam os irmãos de Enzo, Lara e Eduardo (filhos do casamento anterior de Gilberto com a atriz Viviane Pasmanter).

Luisa Mell faz bazar para arrecadar fundos ao seu Instituto

Além disso, a festa também contou com convidados famosos. Entre eles, estava Bela Gil, acompanhada do marido João Paulo Demasi e do filho Nino, de três anos.

Para a ocasião especial, Luisa Mell escolheu um vestido verde justinho e repleto de brilho. O evento teve o cardápio todo vegano, sem nada de origem animal.

Luisa Mell comemora cinco anos do filho com linda festa

Grazi Massafera deleta foto com leão após polêmica
Luisa Mell critica atitude de Grazi Massafera e Caio Castro: 'Horror'
Toda de branco, Luísa Mell esbanja elegância para ir a premiação

Notícias Relacionadas