24/02/2020 | 22h55m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Lucas Ramos / AgNews

Carnaval 2020: Malu Mader curte folia ao lado do maridão

Atriz foi conferir o último dia de desfiles da Sapucaí

Carnaval 2020: Malu Mader curte folia ao lado do maridão - Lucas Ramos / AgNews

O último dia de desfiles do Carnaval no Rio de Janeiro já começou com tudo e os camarotes também estão fervilhando com a presença de muitos famosos. 

E uma das celebridades que marcou presença na Marquês de Sapucaí foi Malu Mader, para conferir a folia carioca de pertinho. 

A atriz apareceu no sambódromo toda elegante com o visual all black e a camiseta do Camarote N1, onde vai aproveitar a noite com uma visão privilegiada da Avenida.

Malu também contou com a companhia do maridão, Tony Bellotto, para aproveitar o clima carnavalesco e as apresentações das Escolas de Samba do Grupo Especial. 

Nesta segunda-feira (24), desfilam São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor. 

 

 

 

Gretchen chega ao Camarote N1, na Marquês de Sapucaí
Carnaval 2020: Sabrina Sato rouba a cena com capa preta
Carnaval 2020: Luciana Gimenez curte Camarote junto ao filho
Carnaval 2020: Isis Valverde surge de topless antes de folia

Filme

Malu Mader está no filme Boca de Ouro, dirigido por Daniel Filho, uma refilmagem do clássico de 1963, dirigido por Nelson Pereira dos Santos e baseado na peça homônima de Nelson Rodrigues. 

O longa narra a história do bicheiro Boca de Ouro (Marcos Palmeira), nascido em uma gafieira e abandonado pela mãe em uma pia de banheiro. 

A história da vida dele passa a ser investigada pelo repórter Caveirinha (Silvio Guindane), que decide entrevistar a ex-amante de Boca de Ouro, Guigui (Malu Mader), que conta três versões diferentes da vida do marginal.

Boca de Ouro manda arrancar todos os dentes perfeitos, substituindo-os por uma dentadura de ouro. Ele também tem o sonho de ser enterrado em um caixão de ouro para recompensar o trauma da infância.

Na versão de 1963, Boca de Ouro e Guigi foram interpretados, respectivamente, por Jece Valadão e Odete Lara. O filme ainda contou com Ivan Cândido, como Caveirinha.





Notícias Relacionadas

30/11/2019 | 18h00m - Raphael Araujo

5 filmes para conferir nos cinemas no mês de dezembro

25/10/2019 | 11h48m - Lucas Machado

Famosos prestigiam a reinauguração do Hotel Nacional



Instagram

Instagram

OFuxico