23/02/2020 | 16h14m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Carnaval 2020: Michel Teló comanda Bloco Bem Sertanejo em SP

Evento teve como base a inclusão

Carnaval 2020: Michel Teló comanda Bloco Bem Sertanejo em SP - Amauri Nehn/Brazil News

Michel Teló está de volta a São Paulo para o Carnaval, trazendo pela segunda vez o Bloco Bem Sertanejo nas ruas da capital paulista.

Este ano, o cantor levou toda a sua folia e animação para a frente do Parque Ibirapuera neste domingo (23), sendo 2h30 de show no trio elétrico ao lado da banda completa.

Irmão de Michel Teló ganha declaração da noiva Gabi Luthai

A concentração se iniciou na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220, e no decorrer do evento, o artista recebeu a participação especial sertanejo Juninho Campos.

Michel Teló comandou o Bloco Bem Sertanejo em São Paulo

Quanto ao repertório, grandes clássicos da carreira de Teló estiveram presentes, como Ai Se Eu Te Pego, Fugidinha e Humilde Residência, que ao lado de hits do gênero sertanejo, colocou os presentes para pular e dançar no formato de marchinha.

Pensando na inclusão, o astro inovou ao apresentar uma versão do Bloco com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras), com uma equipe em cima do trio fazendo a interpretação das letras das músicas.

Thais Fersoza acompanhou o maridão neste evento

A ação aconteceu em parceria com a Turma do Jiló, Organização da Sociedade Civil que promove a educação inclusiva, a ação permite que os deficientes auditivos aproveitem mais a folia e mostra a importância da diversidade e da inclusão.

Thais Fersoza sobre clique nostálgico de filhos: ‘Abençoada’

Além da tradução simultânea, o cantor convidou os participantes a ficarem perto das caixas de som, para que sentissem as batidas das músicas e tenham uma experiência completa da festa.

O Bloco foi inclusivo e contou com tradução simultânea em LIBRAS

Para a presidente da Turma do Jiló, Carolina Videira, o Carnaval proporciona uma vivência corporal muito forte e é preciso incluir todos na festa.

Parece que, além de ter chego para ficar, o Bloco Bem Sertanejo veio para chegar a um público maior, não é mesmo?

Cunhada de Michel Teló faz chá de lingerie em iate luxuoso
Revival! Thaís Fersoza se declara para Teló
Melinda e Teodoro são só fofura ao ver neve pela 1ª vez







Instagram

Instagram

OFuxico