25/02/2020 | 04h08m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Thyago Andrade / Brazil News

Carnaval 2020: Ousada! Sabrina Sato curte folia nua

Apresentadora estava coberta apenas por uma peruca prateada

Carnaval 2020: Ousada! Sabrina Sato curte folia nua - Thyago Andrade / Brazil News

Para tudo! Sabrina Sato fechou o Carnaval do Rio de Janeiro com chave de ouro!

Além de brilhar no desfile da Unidos de Vila Isabel, ela ainda chamou toda a atenção para si no Camarote N1 ao assistir aos últimos desfiles do segundo dia do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 do Rio de Janeiro

Isso porque Sabrina surgiu toda nua, cobrindo os seios e as partes íntimas apenas com uma peruca longa prateada. Ui! 

Com a boa forma em dia e um corpaço de dar inveja em qualquer um, a apresentadora sentou na grade do espaço para ter uma visão privilegiada das apresentações e recebeu todos os flashes dos fotógrafos presentes. 

Não tinha quem não babasse por Sabrina Sato e sua fantasia superousada, que deixou todo mundo surpreso e que a fez brilhar como a Rainha do Camarote N1. 

 

 

 

 

 

Carnaval 2020: Sabrina Sato usa look revelador em camarote
Carnaval 2020: Sabrina Sato e Aline Riscado mostram majestade
Carnaval 2020: Sabrina Sato mostra fantasia para o desfile da Vila Isabel
Carnaval 2020: Sabrina Sato rouba a cena com capa preta

Camarote N1

O Camarote N1 pegou fogo nesta segunda-feira (24), lotado de famosos e personalidades da mídia, como Luciana Gimenez, Isabella Santoni, Gretchen, Fernanda Motta e outros. 

O badalado espaço, além de dar uma visão privilegiada da Avenida do Samba, ainda contou com muitas atrações para agitar a noite até altas horas, como Dudu Nobre, Seu Jorge, Tiago Abravanel, Kelly Key, Titãs e muitos outros. 

Quem também marcou presença e encheu de beleza o local foi Isis Valverde e Sabrina Sato, as Madrinhas do Camarote, e as Musas Daniela Sarahyba e Alessandra Ambrósio. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico