Carnaval às 11:10

Carnaval 2020: Phelipe Siani e Mari Palma juntinhos na folia

Eduardo Martins/AgNews

Eles formam um dos casais mais simpáticos do jornalismo brasileiro. Phelipe Siani e Mari Palma estão prestes a estrear um novo programa no canal CNN Brasil, ainda esse ano. Os dois se conheceram na Rede Globo, empresa que trabalharam até pouco tempo, antes de pedirem desligamento e partirem para nova jornada profissional.

Na noite de sábado (29), a pauta definitivamente não era trabalho para os jornalistas e, sim, diversão. Phelipe e Mari foram ao Sambódromo do Anhembi, conferir o Desfile das Campeãs do Carnaval paulista.

No camarote 011, eles se animaram bastante, além de serem tietados por alguns foliões presentes.

O casal simpático do jornalismo brasileiro

CNN Brasil

 

Mari Palma está ansiosa para estrear em sua nova emissora. Em julho do ano passado, a jornalista trocou a Globo pela CNN Brasil, que tem previsão de estreia em março. Na tarde desta quinta-feira (16), ela fez um clique de seu crachá em plena avenida Paulista, em São Paulo.

“Quando chega o crachá é porque o negócio ficou sério. Nova casa e novo colega de trabalho”, comentou ela, que na imagem apareceu ao lado do namorado, Phelipe Siani, que logo se derreteu pela amada.

“Você consegue ficar linda até em foto de crachá”, comentou ele, apaixonado.

Trajetória

 

A jornalista que começou ainda estagiária do núcleo de vídeos e chats da Globo.com, em 2008, galgou espaço na emissora dos Marinhos, passando pelas atrações de jornalismo e entretenimento: Bem Estar, G1 em 1 minuto, Globo esporte, Mais Você.

Contratada pela CNN Brasil – ela demonstrou ansiedade em uma publicação anterior em seu Instagram, no comecinho de dezembro passado.

“Eu faço isso há quase 12 anos, mas o frio na barriga nunca foi tão grande e tão maravilhoso. Não tem nada melhor do que trabalhar com o que a gente acredita com quem acredita na gente. Não vejo a hora de mostrar tudo para vocês e matar a saudade. Tá chegando”, festejou.  

Mari Palma não pestanejou em trocar de empresa também. Não se sabe ainda ao certo qual estilo de programa apresentarão na CNN Brasil, mas se mostram desde o início muito empolgados com a nova fase profissional.

Com uma pegada mais informal, os dois já contam com a torcida do público que se identificam com a maneira despojada que se comunicam.  

O casal está junto há mais de dois anos, e vivem trocando juras de amor nas redes sociais. Já viajaram para alguns lugares fora do país, sempre em clima de muito romance.

Mari Palma: 'O frio na barriga nunca foi tão grande', sobre CNN
Mari Palma mostra nova tatuagem em homenagem ao pai
Mari Palma brinca com namorado: ‘Novo colega de trabalho'

Notícias Relacionadas