01/03/2020 | 17h32m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Carnaval 2020: Preta Gil anima foliões em São Paulo

Cantora colocou todo mundo para dançar

Carnaval 2020: Preta Gil anima foliões em São Paulo - Amauri Nehn/Brazil News

Depois de arrastar milhares de foliões no Rio de Janeiro, o Bloco da Preta, de Preta Gil, encerrou o Carnaval de rua com um desfile no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento aconteceu neste domingo (1) e levou mais uma multidão às ruas da cidade.

Preta Gil animou o público com Bloco de Carnaval em São Paulo

Este ano, Preta escolheu homenagear o universo feminino e trouxe como tema para seu desfile Mulheres que Inspiram. Na última apresentação do Bloco da Preta, a artista estava usando um look roxo repleto de brilho.

Além disso, diversos famosos foram prestigiar o Bloco, entre eles estavam Tiago Abravanel, com o marido Fernando Poli, Fernanda Paes Leme, entre outros.

Fernanda Paes Leme marcou presença para prestigiar a amiga

Desejo de aumentar a família

 

Preta Gil, dona do Bloco da Preta, ocupada entre a agenda profissional e a vida pessoal, vovó e mãe de Francisco Gil, de 22 anos, parece ter conquistado muita coisa, e assim fez, mas a vida não para e a cantora ainda pensa em aumentar a família.

Casada com Rodrigo Godoy desde 2015, a cantora de 45 anos revelou, em conversa com a Quem, que vem tentando engravidar, porém garantiu o respeito pelo tempo e se não acontecer, está tudo bem.

"Estou tentando, não posso fazer mais do que isso. Se vier, Deus quis, mas não fico triste nem ansiosa. Não é um assunto que fico remoendo, é um desejo", explicou.

Tiago Abravanel curtiu a folia ao lado do marido Fernando Poli

Ela e o amado curtiram o Carnaval juntinhos no Camarote Quem O Globo, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o último domingo (23) e a artista garantiu que eles possuem uma relação saudável e repseitosa.

"É muito prazeroso, me sinto privilegiada. Eu sou muito grudenta e ia ser muito difícil nosso casamento durar tanto se a gente tivesse separados com a agenda que tenho. Se ele tivesse uma profissão que não permitisse ele me acompanhar, acho que não seria tão gostoso como é", contou ela.

"A gente tem o maior prazer de estar quase 24 horas por dia juntos todos os dias. E mesmo assim a gente preserva nossa individualidade, a gente se respeita e se cuida muito. É uma relação muito bonita, tenho paixão pela nossa paixão", ressaltou a musa.

Carnaval 2020: Preta Gil leva seu baile ao Monte Líbano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico