24/02/2020 | 20h48m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ricardo Leal/Brazil News

Carnaval 2020: Sabrina Sato rouba a cena com capa preta

Famosa apresentadora deve cruzar a Marquês de Sapucaí, como Rainha de Bateria da Vila Isabel

Carnaval 2020: Sabrina Sato rouba a cena com capa preta - Ricardo Leal/Brazil News

Em plena noite de segunda-feira (24), Sabrina Sato já chegou chamando atenção, no Camarote N1, para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

Com um largo sorriso, de orelha a orelha, no rosto, a famosa apresentadora foi clicada chegando ao local usando uma enorme capa preta, que continha um grande laço, bem na parte da frente.

Também com uma maquiagem de arrasar, ela ainda fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam cobrindo tudo que estava acontecendo, no camarote.

Vale lembrar que Sabrina deve cruzar a Marquês de Sapucaí, ainda na noite desta segunda (24), como Ranha da Vila Isabel.

No camarote, a famosa apresentadora ainda estava acompanhada dos pais e da irmã, Karina Sato, chegando até a posar para fotos com a família.

Curtindo o Carnaval

Sabrina Sato é uma das estrelas do Carnaval e espera garantida para passar pela avenida. Na segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no último sábado (22), a musa atravessou o Sambódromo do Anhembi pela Gaviões da Fiel, como Rainha de Bateria, e no domingo (23), esteve na Sapucaí antes de brilhar pela Unidos de Vila Isabel.

Celebrando os 30 anos do Camarote Nº1 no sambódromo carioca, a apresentadora se inspirou na dançarina e cantora naturalizada francesa, Josephine Baker, uma das icônicas personagens das décadas de 1920 e 1930. 

Toda dourada, ela apostou em um biquíni inteiramente repleto de joias e correntes, que davam movimento ao look composto por uma saia de bananas. O visual foi  produzido pela estilista Michelly X e os acessórios erma de  Marisa Clermann e o salto foi desenhado por Luiza Barcelos. 

Tudo isso com o aval do styling Pedro Sales e a parte da beleza pelas mãos de Krisna Carvalho.  

"Eu entrei em cena de Josephine Baker, uma mulher à frente do seu tempo. Josephine foi dançarina, cantora e amante de Frida Kahlo. E sua memória vai abrilhantar para celebrar a diversidade, a igualdade e toda forma de amar. Viva Josephine Baker!", afirmou a beldade.

Sabrina Sato fica toda dourada em camarote na Sapucaí
Carnaval 2020: Trio de poderosas se joga no samba
Sabrina Sato deixa corpão à mostra para curtir Carnaval na Sapucaí
Vídeo! Sabrina Sato se diverte com look parecido com o de Zoe





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 12h50m - Larissa Mariano

Sabrina Sato posa com cropeed do Lakers e encanta web

11/12/2020 | 10h00m - Juliana Picanço

Lucas Viana investe em conquista amorosa em Game dos Clones



Instagram

Instagram

OFuxico