Carnaval às 14:40

Carnaval 2020: Thais Bianca arrasa como musa da Rosas de Ouro

Samuel Chaves/Brazil News

Na noite de sábado (22) para domingo (23), aconteceu o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial de São Paulo.

Sete escolas (Pérola Negra, Colorada do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro) passaram pelo Anhembi, na Zona Norte da Capital paulista.

A Rosas de Ouro, última agremiação a desfilar no Anhembi, apostou nas inovações tecnológicas que marcaram o mundo como enredo, focando na quarta revolução industrial.

Carnaval 2020: Rosas de Ouro traz enredo lúdico e histórico

Pela primeira vez após 12 anos, Ellen Roche não foi a Rainha de Bateria da escola, com Ana Beatriz Godói assumindo o posto.

Outro grande destaque deste desfile foi a ex-Panica Thaís Bianca (também participante do Power Couple Brasil em 2018), que esbanjou muito talento.

Thais Bianca arrasou como musa da Rosas de Ouro

Quanto ao visual, ela utilizou uma fantasia que misturava uma segunda pele transparente, com muitas pedrarias no tom azul claro. O costeiro era preto.

O look de Thais Bianca foi belíssimo

Fernanda Lacerda e Thais Bianca brilham em noite de samba

Claro que as tecnologias propostas pelo tema, também puderam ser vistas na prática, com as fantasias contendo chips e tendo realidade aumentada em 3D durante a passagem da sexta alegoria pela avenida.

Vale lembrar que a realidade aumentada em 3D só pode ser vista por quem baixou o aplicativo da escola.

Para que a tecnologia também fosse usada em favor da própria Rosas, antenas de captação de sinal por radiofrequência foram utilizadas pra receberem informações como horário de entrada e tempo de desfile em cada setor do sambódromo.

Segundo os carnavalescos, essas antenas auxiliaram os dirigentes a organizar o desempenho da escola na avenida.

Lívia Andrade, Juliana Paes, Gracyanne… veja as musas estão brilhando nos ensaios de Carnaval!
Thais Bianca samba muito em ensaio da Rosas de Ouro
Thais Bianca cai no samba durante festa na Rosas de Ouro

Notícias Relacionadas