Carnaval às 02:57

Carnaval 2020: Trio de poderosas se joga no samba

Ricardo Leal/Brazil News

A primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro realmente promoveu vários encontros, na Marquês de Sapucaí, inclusive entre famosas.

Enquanto acompanhavam os desfiles das Escolas de Samba cariocas, Sabrina Sato, Alessandra Ambrósio e Isis Valverde, inclusive, foram clicadas sambando juntas, no melhor clima de folia possível.

Esbanjando simpatia, as três beldades também foram registradas colocando o papo em dia, bem pertinho da Avenida do Samba.

Com looks pra lá de estilosos e trabalhados em muito brilho, Sabrina, Alessandra e Isis também exibiram os corpões de dar inveja que possuem, em tal ocasião.

Arrasando na folia

Depois de ser musa do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e desfilar pela Gaviões da Fiel, Sabrina Sato partiu para o Rio de Janeiro, para curtir o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.

Com um look bem ousado, já que deixava as pernas e a barriga à mostra, Sabrina caprichou nas poses para os fotógrafos de plantão.

Roubou a cena

Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato roubou a cena, mais uma vez, no Sambódromo do Anhembi, principalmente por conta da fantasia, durante o desfile da agremiação.

Antes mesmo do início da passagem da famosa Escola pela Avenida, a famosa apresentadora já chamou atenção, ao exibir tal look, composto por peças trabalhadas no brilho e bem ousadas.

Com tal modelito, que combinou ainda com belos sapatos de salto alto, ela também deixou a boa forma de dar inveja completamente à mostra.

Antes de mostrar todo o samba no pé, Sabrina fez a alegria dos presentes, no palco do Camarote Bar Brahma.

Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio é puro charme na Sapucaí
Carnaval 2020: Isis Valverde exibe corpo sequinho na folia
Sabrina Sato deixa corpão à mostra para curtir Carnaval na Sapucaí

Notícias Relacionadas