Carnaval às 23:48

Carnaval 2020: Vitória Strada e Marcella Rica curtem o Baile do Copa

Daniel Pinheiro/AgNews

Vitória Strada e Marcella Rica decidiram ousar na escolha dos looks, na hora de marcar presença no já tradicional Baile do Copa, que aconteceu na noite deste sábado (22), no Copacabana Palace, o mais famoso hotel do Rio de Janeiro.

A intérprete da personagem Kyra/Cleyde, em Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo, optou por um elegante e, ao mesmo tempo, estiloso vestido vermelho, que roubou a cena, principalmente por conta do decotão e da fenda.

Assim como a namorada, Marcella também apostou em um poderoso decote, que só fez com que o modelito todo azul e super brilhante que estava usando chamasse ainda mais atenção.

As maquiagens das duas famosas atrizes também deram o que falar, enquanto ambas posavam, juntinhas, para os fotógrafos que ficaram responsáveis por cobrir tal importante evento.

Baile da Vogue

Brilho, carão e muito amor. Foi assim que Vitória Strada e Marcella Rica chegaram ao Copacabana Palace na noite de sexta-feira (07), para o Baile da Vogue.

De terninho verde musgo de Lethicia Bronstein, Marcella era simpatia pura. De vestido dourado e preto, da dupla de stylist Juliano e Zuel, Vitoria curtiu intensamente a noite.

Namoro assumido durante entrevista

Em entrevista ao jornal O Globo, Vitória Strada assumiu que está namorando com a também atriz Marcella Rica desde abril do ano passado. Segundo ela, este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", afirmou ela, que está no elenco de Salve-me Quem Puder, novela da faixa das 19h, da Globo.

Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas o Baile da Vogue
Inspire-se nos looks de Vitória Strada
Vitória Strada ganhe beijo de Marcella Ricca em festa de novela
5 motivos para assistir Salve-se Quem Puder

Notícias Relacionadas