Carnaval às 03:00

Carnaval 2020: Zeca Pagodinho reúne famosos em camarote

Eduardo Martins/AgNews

Se tem Carnaval, lá estará Zeca Pagodinho prestigiando a maior festa popular do país. Além de acompanhar uma parte dos desfiles do grupo de acesso no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de domingo (23) para segunda (24), o artista cantou alguns de seus sucessos para uma plateia de famosos e anônimos, no camarote Bar Brahma.

Um ano de bar temático

 

Point de bambas no refinado shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Bar do Zeca Pagodinho completou um ano e, é claro, a data foi comemorada com muito samba e cerveja gelada em novembro do ano passado. O anfitrião, sempre irreverente, recebeu amigos e fãs, sem deixar de dar uma palhinha.

Zeca subiu ao palco inicialmente para cantar o tradicional Parabéns à Você e pediu ajuda da neta para apagar a vela. Coruja que só!

Paulão 7 Cordas e seu grupo destacaram um repertório repleto de clássicos. Zeca chamou Eri Johnson ao palco e o ator fez uma paródia de Caetano Veloso.

"Eri é dos meus amigos que mais recebo em casa", disse Zeca.

Mais tarde, quando o anfitrião já havia ido embora, Adriano Imperador subiu ao palco e soltou a voz. Adriana Bombom, Chico Pinheiro, Hélio de la Peña, Claudio Manoel, Teresa Cristina, Leandro Sapucahy entre outros, estiveram na comemoração.

Com mais de mil metros quadrados e com projeto de arquitetura assinado por João Uchôa, o espaço temático faz com que o público faça uma viagem pela trajetória de Pagodinho através de imagens, fotos e elementos ligados a vida do sambista, o clima é de subúrbio carioca. Estão lá registros da infância até os dias atuais do cantor, imagens de shows, entrevistas, prêmios e várias outras peças que fazem parte do universo do artista. A sensação da casa é boneco de Zeca, em cera, localizado logo na recepção, o ponto preferido do público para fotos e selfies.

A área da gastronomia é voltada para comida de Boteco e de responsabilidade de Toninho do Momo, chef de um dos botequins mais tradicionais do Rio de Janeiro, que levou para o cardápio seus maravilhosos petiscos como bolinho de arroz, empadas de rabada e camarão, coxinhas de galinha e rabada, caldinhos de mocotó e de feijão. Nos pratos, as panelinhas de costela desfiada, de purê de inhame com filé de sobrecoxa e a famosa Feijoada servida aos sábados e domingos.

Vida longa ao Bar do Zeca Pagodinho!

 

Confira quem marcou presença:

Luciana Mello e Ilke Levy

Li Martins e JP Montalvani

Diego Hypolito

Modelo Babi Rossi

Cantor Afro-X

 

Adriana Colin

Fernanda Lacerda usa look mínimo no Camarote Bar Brahma, em SP
Carnaval 2020: Famosos curtem camarotes do Anhembi, em SP

Notícias Relacionadas