Carnaval às 23:42

Hariany Almeida e Lucas Viana são flagrados aos beijos

Reprodução/Instagram

Será que voltaram? Hariany Almeida e Lucas Viana foram flagrados aos beijos na madrugada deste sábado (22). 

Os ex-A Fazenda 11, que namoraram e terminaram dentro do confinamento, chegaram ao Carnaval de Salvador separados, mas se encontraram no meio da folia e decidiram deixar rolar um remember entre eles. 

O clima pegou fogo entre os dois durante a festa e eles foram clicados na maior pegação encostados em uma parede.

 

Os fãs já ficaram em polvorosa quando ficaram sabendo do reencontro e logo subiram hashtags no Twitter com a junção do nome dos pombinhos: Luriany, além de mensagens de apoio e pedidos para reatarem o relacionamento.

Em seus perfis, Lucas e Hariany se manifestaram sobre o reencontro, dizendo que apenas conversaram sobre assuntos "mal resolvidos" entre os dois. 

"Bom dia! Estou aqui para esclarecer alguns pontos, pois estou vendo muitas especulações sendo criadas. Ontem foi a primeira vez que eu e Hari nos vimos pessoalmente depois do reality. Não menti em nada do que falei para vocês até agora. E me magoa ver que alguns pensam isso, não sou mentiroso. O que rolou foi uma longa conversa onde expusemos nossas opiniões sobre várias coisas, inclusive coisas que me incomodaram. Cessamos o clima pesado que estava rolando, apenas isso. Não decidimos nada, por isso gostaria que não criassem histórias. Por favorzinho", escreveu o campeão do reality show. 

 

 

"[Não rolou] nada demais, neném. Coisas da vida real, sabe? Que acontece com todo mundo. Aconteceu que conversamos sobre assuntos mal resolvidos que nunca tínhamos conversado da forma que deveria depois do reality, para acabar com toda essa confusão! Vida que segue. Paz e bora viver", twittou Hariany por sua vez. 

 

 

Nenhum dos dois se pronunciou até então sobre o beijo, mas eles já voltaram a se seguir no Instagram e entre os admiradores do casal não se fala em outra coisa. 

Confira!

Notícias Relacionadas