20/02/2020 | 14h14m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Angelo Pastorello

Lívia Andrade fala de decisão de desfilar pela Pérola Negra

Agremiação acabou perdendo 40% das fantasias, após ter o barracão inundado, por conta das fortes chuvas em São Paulo

Lívia Andrade fala de decisão de desfilar pela Pérola Negra - Divulgação/Angelo Pastorello

Após ter saído da Império de Casa Verde, Escola na qual era Madrinha de Bateria, Lívia Andrade deve desfilar, no Carnaval 2020, pela Pérola Negra.

Retornando ao Grupo Especial dos desfiles de São Paulo, a agremiação, aliás, optou por levar, este ano, para o Sambódromo do Anhembi, um enredo em homenagem ao povo cigano.

Cerca de dez dias antes do desfile, a Pérola Negra, contudo, teve o barracão, localizado na zona oeste da capital paulista, inundado, por conta das fortes chuvas, e tal triste ocorrido foi importante, na hora de Lívia tomar a decisão de ir para a agremiação.

“Quando eu soube falei com minha assessora que era para fechar. Claro, fiquei com ainda mais vontade de desfilar pela Escola”, afirmou a apresentadora, em entrevista para o site G1.

“Recebi o convite da Pérola pela comunidade cigana, que pediu a minha presença nesse momento tão especial! Não tive como negar, mais uma vez os 'sinais' me convenceram! Acendi minha vela de Santa Sara na segunda-feira, recebi o convite na terça-feira e o banco me ligou na quarta-feira para dizer que minha nova gerente era a 'Sara' (risos). Entendi o recado e aceitei o convite!”, também declarou ela.

O tema do samba-enredo também pesou, na hora de Lívia decidir sobre a ida para a Escola.

“Sou uma pessoa de muita fé, devota de Santa Sara. Não tenho a certeza de que o sangue cigano corre em minhas veias, mas tenho certeza que a minha alma é cigana”, disse a apresentadora do Fofocalizando, programa do SBT, também para o G1.

Escolhida para abrir os desfiles, no próximo sábado (22), no Sambódromo do Anhembi, a Pérola Negra perdeu 40% das fantasias, por conta das fortes chuvas que têm caído, em São Paulo.

Por conta de tal ocorrido, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo tomou a decisão de não considerar o quesito fantasias como critério de desempate, este ano.

Lívia Andrade usa tênis e look sexy em último dia de ensaio
Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão
Transparente e poderosa, Lívia Andrade é coroada em feijoada
Com look de Carnaval, Lívia Andrade sensualiza na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico