23/02/2020 | 05h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: André Muzell/Brazil News

Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre look: 'Gente chata'

Atriz recebeu muitos comentários negativos sobre visual de Carnaval

Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre look: 'Gente chata' - André Muzell/Brazil News

Marina Ruy Barbosa recebeu uma chuva de comentários negativos por conta do look escolhido para o trio elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador.

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 na Bahia

A atriz foi curtir o bloco da cantora ao lado de seu marido, Xande Negrão, e escolheu um visual bem carnavalesco para aproveitar a folia. 

De shortinho jeans, top de plumas, óculos de sol e tênis, Marina esbanjou romantismo ao dar muitos beijos em seu amado. 

Marina Ruy Barbosa curte trio de Ivete Sangalo com o marido

Porém, alguns internautas criticaram bastante a roupa da ruiva em seu Instagram. Ela, por sua vez, não deixou barato e logo rebateu o que estavam falando em seu perfil do Twitter. 

"Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram... Só Deus no coração, viu. Porque vou te falar... Como tem gente chata", escreveu a atriz na publicação. 

Logo em seguida, Marina deu alguns exemplos do que tinham escrito para ela, sendo que a única pessoa que ela tinha que agradar era a si mesma. 

"Tipo: não gostei do shorts. Não gostei do óculos. Mas gente, sou EU que estou usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né?", rebateu e ainda continuou detonando: "O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom para falar fica de boca fechadinha, né". 

Carnaval 2020: Marina Ruy Barbosa tenta despistar imprensa
Carnaval 2020: Marina Ruy Barbosa beija muito em Salvador

A artista não gostou nada do que leu em seus comentários, pois acredita ser críticas infundadas e desnecessárias. 

" 'Ahhhh mas é a minha opinião' E daí?! Para que ser indelicado/a com os outros?! A troco de que? Vontade de ferir com a sua opinião?", questionou. 

Marina ainda compartilhou uma mensagem de uma fã concordando com ela. A mensagem da internauta dizia que tinham dito que a musa não se vestia mais tão bem quanto antes porque tinha perdido sua essência.

"Tipo, oi? Quem melhor para saber minha essência que eu mesma? As pessoas só querem me ver de um jeito...", comentou ela em cima da postagem.

A ruiva também contou que reclamaram que ela estava de tênis, porque não combinava com o jeito dela, já que ela costuma usar mais salto alto. 

"Vi gente reclamando que eu estava de tênis, que não é tão minha cara. É um trio, galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também. Só para vocês sacarem. É CARNAVAL, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz", falou, deixando o recado para os haters.

Por fim, ela ainda colocou o ponto final no assunto deixando uma reflexão sobre certas 'opiniões' poderem machucar. 

"De qualquer forma, fica a reflexão... Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada, não precisa falar. Dependendo sobre o assunto, pode machucar", concluiu. 





Notícias Relacionadas

23/02/2020 | 02h15m - Giovanna Prisco

Carnaval 2020: Marina Ruy Barbosa tenta despistar imprensa

22/02/2020 | 21h34m - Caroline Huertas

Carnaval 2020: Marina Ruy Barbosa beija muito em Salvador



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico